Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Colorado

Odair Hellmann fala sobre seu desafio no Inter

Técnico falou ao programa Troca de Passes, do SporTV, e comentou sobre suas características
19/12/2017 21:40 19/12/2017 21:41

Ricardo Duarte/Inter
Técnico Odair Hellmann irá comandar o time do Inter no Brasileirão 2018
Ex-auxiliar técnico colorado, Odair Hellmann terá uma missão complicada em 2018. Ele irá encarar seu primeiro desafio como treinador justamente na temporada em que o Inter estará retornando à Série A do Campeonato Brasileiro, após ter passado 2017 na segunda divisão nacional. Hellmann falou ao programa Troca de Passes, do SporTV, e comparou seu momento a nomes como Fábio Carille, do Corinthians, Jair Ventura, do Botafogo, Zé Ricardo, do Flamengo e agora no Vasco, que também deixaram o posto de auxiliares para assumir o comando de suas equipes.

“Zé Ricardo, Jair, Carille, que acabou dando uma palestra para a gente (durante o curso que ele faz na CBF). Tenho conversado com eles, como tenho conversado com outros profissionais. Porque acho que isso aqui é um momento de trocar experiência, e nada melhor para mim do que conversar com esses profissionais. Porque também estiveram nessa circunstância”, salientou. Ele disse que aprendeu com os técnicos com os quais trabalhou no Beira-Rio. “Com cada treinador que você trabalha, você vai criando a sua ideia, a sua maneira, o seu método. Você acaba absorvendo características, situações, virtudes. Estou no Internacional desde a base, comecei como auxiliar na base, com treinadores na base, depois fui para o profissional, depois para a seleção brasileira. A convivência com esses profissionais vai te informando, criando sua própria identidade”, destacou.

Hellmann ainda falou sobre suas características. “Sou um cara aberto às novidades, conversar com novos profissionais, que nem eu estou fazendo aqui no curso da CBF. Leitura, visita em outros centros, em outros países, com outras escolas de futebol diferentes”, apontou.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS