Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Interesse

Colorado faz sondagem por lateral argentino

Com problemas nessa função, Inter se interessou por Milton Casco, que atua no River Plate-ARG
23/12/2017 20:17 23/12/2017 20:18

AFP
Milton Casco atuou nas semifinais da Libertadores contra o Lanús
As laterais têm gerado problemas constantes pelos lados do Beira-Rio nos últimos tempos, principalmente no flanco direito. Cláudio Winck, Alemão, Junio, e até Fabinho já atuaram por ali, mas sem nenhum se firmar. Do lado esquerdo, Uendel teve bom desempenho na Série B e deve continuar na titularidade em 2018. E visando reforçar a equipe do técnico Odair Hellmann, o Inter estaria interessado no lateral-esquerdo argentino, que também atua no lado direito, Milton Casco, de 29 anos. A informação partiu da Rádio Continental, da Argentina. O jogador pertence ao River Plate, e para ter o atleta na próxima temporada, o Colorado teria a concorrência do Olympiacos, da Grécia.

Em 2017, Casco não teve uma grande sequência de jogos. Atuou nas semifinais da Libertadores contra o Lanús, e em oito partidas do Campeonato Argentino, tendo marcado um gol. Em 2015, o lateral chegou a ser convocado para a seleção do país na Copa América, mas não chegou a entrar em campo. Além de Casco, o Inter teria interesse no lateral-direito Dudu, do Figueirense. O meia Andrigo poderia ser envolvido numa troca com o time catarinense. Para a lateral-direita, o Colorado anunciou recentemente a contratação de Ruan, ex-Boa Esporte.

NEGOCIAÇÕES
E se o torcedor esperava um presente de Natal, não será o meia Walter Montoya, do Sevilla. O clube espanhol teria acertado a venda do atleta para o Cruz Azul, do México, por 5 milhões de dólares. A proposta do Inter foi recusada pelos espanhóis. O clube gaúcho segue ainda em negociações pelo zagueiro Rodrigo Moledo, o volante Rhitely e o atacante Wellington Silva. Quem renovou foi atacante Marcinho, que atuou no Brasil-Pel na Série B, e tem passagem pelo Novo Hamburgo (2015).


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS