Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Gauchão

Noia volta aos treinamentos e anuncia reforço

Equipe contratou o atacante Edson Reis, de 27 anos
04/12/2017 21:25 04/12/2017 21:26

Elenise Martins/ECNH
Jogadores trabalharam nesta segunda-feira no Estádio do Vale
Os jogadores do Noia voltaram aos trabalhos na manhã desta segunda-feira, dando sequência à preparação para a próxima temporada. A direção do clube também abiu a semana com o anúncio do centroavante Edson Reis, de 27 anos.

Reis já atuou sob o comando do técnico Beto Campos no Caxias. Baiano, ele iniciou a carreira no Vitória, atuou no Japão e soma passagens por CRB (AL), Fortaleza (CE), Botafogo (SP) , Ituano (SP), Pandurii (RO), Comercial (SP) , Salgueiro (RJ), Veranópolis (RS), Caxias (RS), Treze (PB) e, por último, Mogi Mirim (SP), onde em sete jogos, marcou quatro gols na série C do Brasileiro deste ano. “Me sinto honrado de vir jogar pelo Noia, pois se trata de um clube respeitado por todos devido ao que vem construindo nos últimos anos”, disse o atleta.

O vice de futebol anilado, Everton Cury, falou sobre a contratação. “É um centroavante de força, muito veloz, um nome indicado pelo Beto (Campos). Fez boa campanha com o Mogi Mirim na Série C, é um jogador que tem um belo potencial e que irá se encaixar no esquema que o Beto irá armar para o Gauchão.”

Aniladas

O meia Preto, capitão anilado, avaliou o andamento da pré-temporada. “Está sendo como esperávamos, com trabalhos fortes. Esse trabalho é fundamental para o nosso desempenho nas competições de 2018”, comentou.

Preto também falou sobre a volta de campeões gaúchos para o elenco. “São atletas que fizeram sua história aqui no clube, jogadores experientes que vêm agregar muito ao nosso time.”

Na manhã desta segunda-feira, os jogadores realizaram atividades físicas como preparador físico Rafael Dias e o auxiliar Jonas Hoff. Os goleiros treinaram com o preparador Marcelo Rhoden. Hoje, trabalho em dois turnos.

O Noia é o 96º colocado do ranking da CBF divulgado nesta segunda.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS