Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Estádio do Vale

Noia e Avenida empatam por 0 a 0 em amistoso

Sob forte calor na manhã deste sábado, campeão gaúcho não conseguiu balançar a rede no primeiro teste de fôlego da pré-temporada
16/12/2017 14:41 16/12/2017 14:42

Adilson Germann/JEA Comunicação
Zagueiro Júlio Santos voltou a vestir a camisa anilada após disputar a Série B pelo Boa Esporte
O Novo Hamburgo fez na manhã deste sábado, no Estádio do Vale, o primeiro teste quente da pré-temporada visando 2018, e não só pelo fato de enfrentar um dos adversários do Gauchão do ano que vem, mas também pelo calorão e o sol forte. Dentro de campo, os dois times apresentaram estratégias diferentes, o Noia com sua tradicional forma de jogar com toque de bola e transição rápida ao ataque – características das equipes do técnico Beto Campos –, e o Avenida se segurando na defesa para sair nos contra-ataques, que foram bem raros. Embora tenha tido mais posse, o Anilado não conseguiu traduzir as oportunidades em gols. O empate por 0 a 0 ficou aquém da expectativa devido à qualidade do grupo anilado, mas no próximo sábado, às 10h30, em Santa Cruz do Sul, Noia e Avenida terão o tira-teima em novo amistoso.

No jogo deste sábado, o Noia contou com a presença do zagueiro Júlio Santos, que disputou a última Série B pelo Boa Esporte. Além dele, os campeões gaúchos Max, Assis, Renan, Tiago Ott e Conrado, este último atuando quase os 90 minutos e com determinação, participaram do confronto. Os meias Preto, lesionado, e Juninho, que aprimora a parte física, não atuaram. “Gostei. Para um começo de pré-temporada, e os jogadores sentindo um pouco ainda os trabalhos. Soubemos impor nosso ritmo, trabalhar pelos lados e finalizar. Mas ainda falta muita coisa”, enfatizou o treinador Beto Campos.

ANILADAS

O Noia atuou com Max (Márcio Arantes); Bindé (Lito), Júlio Santos (Talis), Roberto Dias (Thiago Steffen) e Xaro (Assis); David (Renan), Diogo Oliveira (Tiago Ott), Raphael Toledo (Jean Silva), Zotti (Edson Reis) e Henrique Santos (Edson); Conrado (Rodrigo Cachopa).

A maior parte da equipe que começou a partida foi mantida para o segundo tempo, mas aos poucos Beto Campos foi promovendo as modificações. As melhores chances aniladas no jogo foram com Edson Reis, Henrique Santos e Conrado, na etapa complementar. O Noia volta aos treinos nesta segunda-feira.

Neste domingo, às 18h30, a equipe juvenil do Anilado, comandada por Edinho Rosa, encara a decisão da Copa Metropolitana Sub-17. Após bater o São José por 2 a 1, no Vale, o Noia joga pelo empate no Passo D’Areia para se tornar campeão.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS