Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Novo comando

Maneca assume o Noia: 'terminou a brincadeira'

Rosalvo Johann foi aclamado presidente na noite desta segunda-feira no Estádio do Vale
18/12/2017 22:07 19/12/2017 18:41

Gustavo Henemann/GES-Especial
Maneca, em seu discurso de posse, falou sobre o objetivo de subir para a Série C
Responsabilidade e muito trabalho para tornar o Novo Hamburgo cada vez maior. Com esses objetivos, o “novo” presidente do campeão gaúcho, Rosalvo Johann, o Maneca, assumiu o posto mais alto do clube em Reunião Extraordinária realizada na noite desta segunda-feira no Estádio do Vale. Por aclamação dos conselheiros, Maneca retorna para o comando do clube após já ter sido presidente nos anos de 1999 a 2004 e 2007/08. Ao lado dos vices Raul Hartmann e Telmo Fleck, Johann assume o cargo do ex-presidente Juarez Radaelli e ficará à frente do Noia pelo próximo biênio. O restante da diretoria será anunciada até sexta-feira, conforme informou Maneca em seu discurso de posse.

“O amor por ver esse clube crescer é maior que qualquer compromisso. Estou dedicando mais dois anos da minha vida, porque sei da responsabilidade que estou assumindo”, destacou Maneca, que teve o apoio da família para voltar ao clube. O presidente ressaltou a importância da profissionalização dos setores. “Chega um momento que temos que olhar pelo clube e, por isso, estou vindo. Tratar ele como uma empresa, terminou a brincadeira”, declarou Maneca, sobre os problemas enfrentados pelo Noia.

Quatro pilares e o fim das 'picuinhas'

Em 2018, o Noia disputará quatro importantes competições: Gauchão, Recopa Gaúcha, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro. E serão também em quatro pilares que o presidente Johann afirmou que o trabalho será pautado. “Vamos fazer algo para orgulhar todo o hamburguense. Nossa gestão será baseada em quatro pilares: queremos construir arquibancada para 10 mil torcedores, atingir a marca de no mínimo dois mil sócios e vamos cobrar isso da comunidade, administrar todas as nossas dívidas, e ser bicampeão gaúcho e subir para a Série C”, afirmou Maneca.

O presidente falou ainda de um dos grandes problemas do clube, o conflito de vaidades entre dirigentes, e sua fala teve o apoio do presidente do Conselho Deliberativo, Nemauro Walber. “O clube vem antes do nosso ego pessoal, nós temos que pensar na entidade. Muitas vezes esquecemos e procuramos nos satisfazer. A gente precisa da colaboração de todos. Vamos fazer do Noia um clube de futebol organizado. E nós não vamos conviver com ‘picuinhas’ aqui. A fofoca é lá fora, a oposição que não quiser ajudar não tem lugar aqui dentro. Ou ajuda ou cai fora”, finalizou Maneca.

Gramado do Vale começa a ser revitalizado

Elenise Martins/ECNH
Campo ficará mais de vinte dias sem atividades
O gramado principal do Estádio do Vale começou a receber, nesta segunda-feira, os primeiros trabalhos de revitalização visando a temporada de 2018, quando o clube disputará importantes competições. No primeiro momento, a empresa contratada para realizar o serviço faz o corte vertical e a perfuração do gramado, para arear a grama, dessa maneira as raízes pegam mais umidade e adubo. Para finalizar, será realizada a cobertura com areia. Quando esse processo ser encerrado, o gramado ficará vinte dias sem receber nenhum tipo de atividade.

O vice-presidente de Patrimônio do Noia, Rafael Weber, falou sobre a importância da realização dessa manutenção. “Essa reforma visa deixar nosso gramado em perfeito estado para as competições a serem realizadas em 2018. O ano será de muitos jogos no Estádio do Vale, por isso, a direção não está poupando esforços para oferecer um excelente gramado para os jogadores”, destacou Weber. O primeiro jogo oficial do Anilado em casa será pelo Campeonato Gaúcho, no dia 21 de janeiro, contra o Inter. Além da reforma do palco de jogo, o clube realizou a instalação de 16 câmeras de monitoramento no entorno do Estádio do Vale visando dar mais segurança a todos.

LANÇAMENTO DO NOVO UNIFORME

O campeão gaúcho lançará a nova linha de uniformes da equipe principal para a temporada 2018 nesta terça-feira (19), às 19h30, no I Fashion Outlet (Rodovia BR-116, Km 236, no bairro Rio Branco). “Esse é sempre um momento especial para o clube. Se trata de um trabalho que demanda meses”, enfatizou o vice-presidente de marketing Parahim Neto. A entrada será gratuita e terá à disposição a venda da nova camiseta anilada, com desconto válido para o dia do evento. Além dos desfile da nova coleção do campeão gaúcho, o evento terá uma atração especial, com a participação da banda Valente, que fará um breve show.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS