Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Busca por reforços

Grupo do Noia para 2018 ainda não está fechado

Anilado ainda busca por mais um meia-atacante e um centroavante
20/12/2017 22:00 21/12/2017 07:50

Elenise Martins/ECNH
Juninho, campeão gaúcho com o Anilado, foi um dos últimos reforços do Noia para 2018
Na metade da pré-temporada, o Novo Hamburgo segue com lacunas em algumas posições, pelo menos a direção anilada ainda crê que precisa reforçar o time para 2018. Para fechar o grupo do técnico Beto Campos para o ano de 2018, quando o Noia disputará a Recopa Gaúcha, Gauchão, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro, o clube ainda quer contratar mais um meia-atacante – já que o argentino Gabriel Méndez não virá mais para o Estádio do Vale – e um centroavante.

De acordo com o vice-presidente de futebol Everton Cury, que permanecerá na função durante o mandato de Rosalvo Johann na presidência do Noia, novidades podem surgir até o começo da próxima semana. “Nossa preocupação é de fechar bem o grupo, e que ambos os reforços se encaixem nas nossas condições financeiras. O que mais vem preocupando também são questões envolvendo as características de jogadores que estamos buscando. Precisamos de jogadores que nos deem segurança ao que queremos. Acho que estamos muito perto, e devemos anunciar alguém até o fim da semana e o começo da semana que vem”, destacou Cury, que também segue observando o desempenho dos goleiros anilados, e por enquanto não há nenhuma dúvida sobre o trabalho dos mesmos. “Não há preocupação, ainda estamos em pré-temporada e se porventura nossa avaliação for de que há alguma insuficiência, nós vamos buscar alguém. Não podemos pecar numa posição como essa”, reforçou o dirigente.

AMISTOSO
O segundo amistoso do Noia contra o Avenida, que seria neste sábado, às 10h30, em Santa Cruz do Sul, foi remarcado para esta sexta-feira, às 19 horas, no Estádio dos Eucaliptos. De acordo com a assessoria de imprensa do Anilado, a direção do Avenida solicitou a mudança de data e horário devido a previsão de fortes chuvas no fim de semana. “Acho que nosso grupo é forte, não vamos ter apenas os titulares, mas o grupo inteiro. Os treinamentos estão sendo excepcionais, o envolvimento dos atletas, a união que eles têm tido, está muito semelhante ao que tivemos no Gauchão. Estou convicto que estamos no caminho certo, e de que vamos fazer uma grande temporada. Vamos tentar fazer bons jogos e entrosar cada vez mais”, ponderou o vice de futebol Everton Cury.

Treinamentos

Buscar um aperfeiçoamento técnico e físico é a palavra de ordem no Noia. Ontem, os atletas trabalharam em dois turnos no campo suplementar do Estádio do Vale. Durante a manhã, o grupo seguiu aprimorando a parte técnica sob as orientações de Beto Campos e do auxiliar Dárley Costa. No turno da tarde, todos os atletas do elenco fizeram trabalhos físicos comandados pelo preparador Rafael Dias e o auxiliar Jonas Hoff. Em paralelo, os goleiros fizeram trabalhos específicos da função com o preparador de goleiros, Marcelo Rhoden.

Para o meia Juninho, que retornou ao Noia há cerca de uma semana, os trabalhos têm tudo para surtir efeito no decorrer das competições. “As atividades estão sendo cada vez mais intensas, principalmente as físicas, onde estamos dando o nosso melhor”, destacou o jogador. Na tarde desta quinta-feira, o Noia volta a treinar, desta vez no campo do 7 de Setembro, em Dois Irmãos.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS