Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Pré-temporada

Noia enfrenta o Avenida em novo amistoso nesta sexta-feira

Confronto ocorre a partir das 19 horas, em Santa Cruz do Sul
21/12/2017 21:07 21/12/2017 21:09

Gustavo Henemann/GES-Especial
Equipe participou de trabalho recreativo no suplementar do Vale
O técnico Beto Campos terá mais uma oportunidade para ver os seus comandados em campo em novo amistoso frente ao Avenida, equipe que também disputará o Gauchão 2018. Nesta sexta-feira, a partir das 19 horas, os dois times duelam no Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul. Entre as novidades podem estar os meias Preto e Juninho, que podem entrar no começo ou no decorrer da partida.

No último sábado, Noia e Avenida ficaram no 0 a 0 no Estádio do Vale, em confronto que foi marcado pelo forte calor. Para o jogo desta tarde/noite, o Anilado deve manter praticamente a mesma equipe que iniciou a partida em Novo Hamburgo: Max; Bindé, Júlio Santos, Roberto Dias e Xaro; David, Diogo Oliveira, Raphael Toledo, Zotti e Henrique Santos; Conrado (Edson Reis). Já o Avenida deve atuar com: Fabiano; Itaqui, Luís Henrique, Claudinho e André; Toto, Baiano, Diego Torres, Maurício, Tchelé; Marques.

RECREATIVO

Antes da partida desta sexta-feira, o grupo anilado participou de um trabalho recreativo, ontem, no gramado suplementar do Vale. O treinador Beto Campos apenas observou a atividade orientada pelo seu auxiliar-técnico Dárley Costa. No trabalho, o meia Preto, que estava com desconforto no músculo adutor da coxa direita, treinou normalmente e pode aparecer por alguns minutos no teste de hoje em Santa Cruz. O zagueiro Talis Anacleto avaliou a pré-temporada até aqui. “Em pouco tempo de trabalho, o grupo já adquiriu um corpo, uma cara, onde cada um sabe da sua importância. Pela intensidade e qualidade que o elenco tem, o professor Beto está bem servido de jogadores. Temos várias opções para que juntos possamos fazer uma excelente temporada de 2018”, destacou o defensor, que chama atenção pela altura: 1,97m.

Folga no Natal

Após o amistoso desta sexta-feira, o Anilado receberá a folga de Natal. As atividades retornam apenas na terça-feira, às 16 horas, no suplementar do Vale. O Noia fará novo amistoso no dia 30, desta vez contra o Veranópolis, no campo do 7 de Setembro, em Dois Irmãos.

Elenise Martins/ECNH
Felipe (E) e Rafael (D) com o diretor Juarez Radaelli
JOVENS DA BASE ANILADA ASSINAM CONTRATO PROFISSIONAL

O meia Felipe Fraga e o volante Rafael Pereira, ambos da categoria juvenil, assinaram o seu primeiro contrato profissional com o Noia nesta semana. Os atletas farão parte do elenco comandado por Beto Campos, que disputará na próxima temporada a Recopa Gaúcha, Gauchão, Copa do Brasil e Série D. Os garotos de 17 anos se destacaram nesta temporada na equipe do técnico Edinho Rosa, nas campanhas do Gauchão e Copa Metropolitana.

Para Rafael, este é um dos momentos mais felizes de sua vida. “Este ano de 2017 será inesquecível, por diversos fatores. Tanto pelo sucesso que a nossa categoria teve nos campeonatos, quanto esse reconhecimento que estamos tendo pelo trabalho feito até então”, afirmou o volante. Segundo Fraga, estar fazendo parte do grupo principal é a realização de um sonho. “Sinto muito orgulho em poder participar de um grupo tão experiente. Com o Preto no elenco, isso nos dá mais conforto logo de início, ele é um paizão para nós, estava sempre de olho na base e agora estaremos com ele no profissional,” apontou.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS