Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Pré-temporada

Anilado anuncia a volta do atacante Branquinho

Em novo amistoso, Noia empata por 1 a 1 com o Avenida, em Santa Cruz do Sul
22/12/2017 21:23 23/12/2017 10:34

Juarez Machado/GES
Branquinho foi um dos destaques do Noia no Gauchão 2017
Mais um campeão gaúcho pelo Novo Hamburgo está de volta ao Estádio do Vale. Na manhã desta sexta-feira, o Anilado anunciou o retorno do atacante Álvaro Rodrigues da Silva, o Branquinho, de 28 anos. Com a chegada dele, o Noia tem no grupo cinco jogadores que faziam parte da equipe titular do técnico Beto Campos no Estadual 2017. Além de Branquinho, o Noia conta com Júlio Santos, Assis, Preto e Juninho. Há ainda os campeões Renan, Conrado, Tiago Ott, Max, Matheus Kerstner, Lucas Wingert e Daniel.

Branquinho deve chegar na próxima semana para a pré-temporada anilada. O jogador estava no São Bento (SP), onde ajudou a equipe a subir para a Série B do Brasileiro. “Será uma honra também voltar a trabalhar com o professor Beto Campos. O meu desejo é poder ajudá-lo para que juntos possamos alcançar as metas traçadas”, destacou Branquinho, que está de mudança de Sorocaba e deve chegar a Novo Hamburgo na quarta-feira, dia 27.

De acordo com Branquinho, ele já chega com bom condicionamento para os trabalhos. “Já estava fazendo a pré-temporada em Sorocaba. Foram 34 dias de treinamentos. Espero chegar bem próximo do ideal da condição física para poder ajudar meus companheiros na temporada 2018”, completou o atacante.

ANILADAS

No elenco anilado, Branquinho voltará a ter a companhia dos amigos Júlio Santos, Juninho, Renan e Preto, que se reuniam constantemente durante o Gauchão para confraternizações. A maioria dos encontros celebravam o mêsversário de Ryan, filho do meia Juninho.

“É uma alegria enorme poder voltar à família ECNH. Creio que tudo que vivemos aqui nesse último Gauchão foi o que tenha pesado para minha volta”, afirmou Branquinho.

Além do atacante Branquinho, o Novo Hamburgo segue em busca de um centroavante para dar mais uma opção ofensiva ao técnico Beto Campos.

Elenise Martins/ECNH
Lateral-esquerdo Assis marcou o gol do Noia contra o Avenida
NOIA E AVENIDA FICAM NO 1 A 1 EM AMISTOSO

Em mais um amistoso da pré-temporada, o Noia empatou com o Avenida por 1 a 1, nesta sexta-feira, no Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul. O gol do Anilado foi marcado pelo lateral-esquerdo Assis, e no final do segundo tempo, o time de Beto Campos ainda teve um gol anulado de Conrado. O grupo agora parte para a folga de Natal e volta aos treinos na terça-feira.

“Estamos evoluindo a cada treino, jogo, e já nos soltamos mais. O primeiro tempo estava bastante quente, e no segundo tempo tivemos mais volume de jogo. Fizemos um bom trabalho”, destacou o meia Juninho. O próximo amistoso do Noia será dia 30, contra o Veranópolis.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS