Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Reforço

Noia contrata centroavante e fecha grupo para 2018

Na tarde desta quarta-feira, o Anilado anunciou Flávio Torres, ex-São José
27/12/2017 20:06 27/12/2017 20:08

Eduardo Bento/ECNH
Flávio Torres estava no São José antes de acertar com o Noia
O Novo Hamburgo anunciou, na tarde desta quarta-feira, o jogador que faltava para fechar o grupo do técnico Beto Campos para a temporada 2018. O centroavante Flávio Torres, de 31 anos, natural de Lavras, em Minas Gerais, foi confirmado como novo reforço do Noia. Torres chega para concorrer com Edson Reis pela camisa 9 do Anilado. O atleta, que estava no São José, já iniciou os trabalhos no Estádio do Vale. E quem voltou para o Vale é atacante Branquinho, que teve seu retorno anunciado na semana passada.

De acordo com o vice-presidente de futebol do campeão gaúcho, Everton Cury, Flávio Torres vinha sendo observado e o jogador possuía o desejo de atuar no Noia. O centroavante tem passagens ainda por Lajeadense e São Gabriel, no futebol gaúcho, além de Luverdense (MT) e Villa Nova (MG). “É um jogador de força e de referência no ataque. Temos duas boas opções para o Beto Campos, o Flávio Torres e o Edson Reis. Com essa contratação nós fechamos o grupo”, destacou Cury, que afirmou que o time terá um terceiro jogador de área. O jovem atacante Edson Silva, que passou por testes no Vale, foi aprovado e deve ser anunciado em breve. Além de Silva, o Noia deve confirmar a renovação com o lateral-direito Daniel e o zagueiro Lucas Wingert.

ANILADAS

“Estou muito feliz com essa oportunidade. O clube terá muita vitrine, todos vão querer ganhar do atual campeão. Vamos ter um calendário cheio e isso é muito importante para a sequência do trabalho. O torcedor pode esperar muito empenho e dedicação em campo. Quero, junto com o nosso grupo, ter grandes vitórias no Novo Hamburgo”, afirmou Flávio Torres.

Depois do treino em dois turnos ontem no Estádio do Vale, o Noia fará novo trabalho na tarde desta quinta-feira. A atividade deve definir a equipe que começa o amistoso contra o Veranópolis, sábado, às 17 horas, no campo do 7 de Setembro, em Dois Irmãos.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS