Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Gramado complicado

Noia treina no palco do amistoso com o Veranópolis

Anilado encara o VEC neste sábado, às 17 horas, em Dois Irmãos
28/12/2017 21:52 28/12/2017 21:54

Gustavo Henemann/GES-Especial
Beto Campos comandou treino no campo do 7 de Setembro, em Dois Irmãos
O grupo do Novo Hamburgo fez, na tarde desta quinta-feira, o único treino no campo da Sociedade Cultural e Esportiva 7 de Setembro, em Dois Irmãos, palco do amistoso com o Veranópolis, neste sábado, às 17 horas. Este será o terceiro teste da equipe do técnico Beto Campos contra times que disputarão o Gauchão 2018 nesta pré-temporada. Após dois empates com o Avenida, o Anilado pretende buscar a vitória mesmo que a partida não seja no Estádio do Vale, que está com o gramado principal em período de manutenção visando a temporada que vem.

Em um trabalho técnico, Beto Campos trabalhou situações de jogo, mas as condições do gramado e o calor prejudicaram um pouco o melhor futebol. “Dificulta bastante, e infelizmente nosso campo também está em recuperação. Tentamos outros lugares, mas não conseguimos. Treinamos hoje aqui e deu pra notar que está muito duro, a bola fica viva. A gente precisa também agradecer que o Sete de Setembro está disponibilizando seu gramado, e por tudo isso, vamos procurar fazer um bom jogo”, afirmou Beto Campos.

O centroavante Edson Reis também falou sobre o confronto frente ao VEC e as condições para o jogo. “O calor está muito forte, até eu que vim da Bahia estranhei. Mas os trabalhos estão sendo bem feitos. Sabemos que esse jogo com o Veranópolis será complicado, equipe que entrará forte no campeonato.”

ANILADAS

Após assinar o contrato profissional com os atletas Filipe Fraga e Rafael Pereira, na quarta-feira passada, mais dois jovens assinaram seu primeiro contrato. São eles o zagueiro Lucas Wingert e o meia Rodrigo Rodrigues Dias, mais conhecido como Cachopa.

Lucas Wingert, que já estava trabalhando com elenco profissional, falou sobre a felicidade de assinar o primeiro contrato na carreira. “Como já estava treinando com o elenco campeão gaúcho, fico muito grato ao clube por essa oportunidade.” Cachopa também falou sobre o contrato. “Estou em um mundo totalmente novo. Realizei um grande sonho.”

Gustavo Henemann/GES-Especial
Flávio Torres e Branquinho apenas correram no entorno do gramado
Branquinho e Flávio Torres com foco na parte física

Enquanto o grupo anilado acertava os detalhes para enfrentar o Veranópolis neste sábado, os atacantes Branquinho e Flávio Torres, que chegaram nesta semana ao Noia, trataram de aprimorar a parte física. Os dois jogadores correram no entorno do gramado por cerca uma hora. Branquinho, que chegou por empréstimo junto ao São Bento (SP) até o final do Campeonato Gaúcho, comentou sobre o retorno e os trabalhos extras para acompanhar o restante da equipe. “Fui muito bem recebido, o Novo Hamburgo sempre faz grandes grupos, um ambiente fantástico. Espero estar voltando o mais rápido possível para estar reintegrado com o grupo para poder dar opção para o professor Beto Campos”, disse o atacante que foi um dos destaques do campeão gaúcho de 2017.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS