Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Amistoso

Noia tem novo teste neste sábado

Anilado encara o Veranópolis, às 17 horas, no campo do 7 de Setembro, em Dois Irmãos
29/12/2017 20:07 29/12/2017 20:08

Gustavo Henemann/GES-Especial
Beto Campos orientou a única atividade na Baixada na tarde de quinta-feira, quando simulou situações de jogo
O Novo Hamburgo encara na tarde deste sábado, a partir das 17 horas, o seu terceiro teste de força nesta pré-temporada visando as competições de 2018. Na Baixada Setembrina, casa da Sociedade Cultural e Esportiva 7 de Setembro, em Dois Irmãos, o atual campeão gaúcho enfrenta o Veranópolis, do técnico Julinho Camargo. Para essa partida, o treinador do Noia, Beto Campos, já deve ter em campo uma equipe mais entrosada do que nos primeiros amistosos contra o Avenida, que terminaram empatados. A entrada para o jogo-treino é gratuita, assim como não haverá cobrança de estacionamento.

Para o confronto, o Anilado não terá os atacantes Branquinho e Flávio Torres, que chegaram nesta semana. Conforme Beto Campos, este será mais um teste importante visando o Campeonato Gaúcho, já que o VEC será um dos adversários na competição. “Já estamos com mais ritmo, dentro do que temos trabalhado. A tendência é a equipe fazer um jogo melhor. Na pré-temporada é normal termos esses jogos e esperamos sair mais ao natural aquilo que fazemos durante a semana”, comentou o treinador do Noia. Uma das preocupações é o risco de lesões devido ao fato do gramado estar seco e um pouco desnivelado. “Sempre temos preocupação quanto a isso, mas acima de tudo precisamos dar ritmo aos atletas. Durante o jogo nós vamos vendo se há a necessidade de tirar um jogador ou outro, antes da hora que a gente tenha pensado”, completou Beto Campos.

Antes do confronto de hoje, o Noia realizou o tradicional rachão, nesta sexta-feira, no gramado suplementar do Estádio do Vale. Após o trabalho, o lateral-direito Bindé falou sobre a partida diante do Veranópolis. “Os treinos do dia a dia são feitos em campo reduzido. Os amistosos já expandem mais, ressaltando nossa qualidade técnica”, afirmou. O atleta ainda destacou que o grupo vai conseguindo impor melhor seu ritmo no decorrer dos amistosos. “Os dois primeiros amistosos foram mais complicados, pois estávamos dando ênfase à parte física, aos poucos estamos nos soltando”, finalizou Bindé. Além do VEC, no dia 10 de janeiro, o Noia fará novo amistoso diante do São Paulo-RG, já no recuperado Estádio do Vale.

ANILADAS

O campeão gaúcho deve ir a campo com a seguinte escalação: Max (Márcio Arantes); Bindé, Júlio Santos, Roberto Dias e Assis (Xaro); David (Renan), Diogo Oliveira, Raphael Toledo, Juninho (Henrique Santos) e Zotti; Edson Reis (Conrado).

Nesta semana, a equipe Juvenil do Noia já iniciou sua preparação para mais uma grande disputa. Os comandados do técnico Edinho Rosa se reapresentaram na terça-feira visando a Copa Santiago de Futebol Juvenil, que acontecerá entre os dias 10 e 20 de janeiro, na cidade Santiago.

A BAIXADA SETEMBRINA

Gustavo Henemann/GES-Especial
Parede exibe as conquistas no futebol amador do clube de Dois Irmãos
A Sociedade Cultural e Esportiva 7 de Setembro, em Dois Irmãos, tem uma grande história no futebol amador do Estado. A Baixada Setembrina, como é conhecido o estádio, já foi palco de muitas conquistas. O clube é tricampeão Estadual de Amadores, tendo levantado os canecos em 1996, 2001 e 2005, e também do Sul-Brasileiro de Amadores em 1997. Além do campo, a Sociedade possui quadra de futsal, quadras de tênis, bocha e um salão social. “Para nós é um significado muito grande trazer o campeão gaúcho, pois promove o clube na nossa região. E ainda mais trazendo também um campeão Sul-Brasileiro de 97, o Juarez Radaelli (ex-presidente do Noia e atual diretor) era nosso treinador naquele título”, destacou o presidente do 7 de Setembro, Claiton Sander de Oliveira.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS