Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Opinião do Repórter

É real, a América é azul

Leia opinião de Carolina Zeni
04/12/2017 07:19 04/12/2017 07:19

Depois de amanhã, completará uma semana que a história foi escrita. Que eu tive a certeza de que as falhas e principalmente as exatidões trouxeram a terceira conquista da América e essas mesmas que marcaram uma (geração) de uma torcida composta por milhões de loucos. Àqueles que estufam o peito pra falar do seu time, na alegria e na tristeza. Àqueles movidos pelo excesso, pela garra, por acreditar. Acreditar que somos imortais. Imortais porque nós nunca desistimos e, finalmente, a história foi (re)escrita.

O maior da América é daqui, do Sul. E levou tempo e algumas frustrações para que o destino tratasse de pôr tudo no seu devido lugar novamente: a América é azul. Me cabe agradecer o elenco e também pedir perdão por contrariar Jaílson, Fernandinho, Bressan. Às vezes se esquece que quando se trata de Grêmio não existem prognósticos. Existe o que é e o que se faz agora. Existe o Renato. Primeiro brasileiro a conquistar o título como jogador e treinador pelo mesmo clube. Ele é mais que isso. Foi arquitetado pra fazer com que tudo desse certo. Com que o elenco corresse no mesmo ritmo, na mesma sincronia. A estrela dele brilha. É céu azul anil, é sina, é Grêmio.

Não, eu não acordei quase uma semana depois achando que fosse só um grande sonho. Eu só entendi o quão fantástico é ser torcedora desse time e sentir um misto de sentimentos a toda hora. É verdade sim: a América foi pintada de azul e essa alma lavada que agora escreve explode de tanta felicidade.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS