Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Débora Trierweiler

A energia está no ar

Leia artigo de Débora Trierweiler
05/12/2017 10:00

Debora TrieweillerDébora Trierweiler é farmacêutica
deboratri@hotmail.com

Cada vez mais estamos percebendo as variações de energias, seja a nossa própria ou a energia dos ambientes. As energias precisam ser harmonizadas. Uma das grandes ferramentas de harmonização é a respiração. Parar alguns segundos e respirar profundamente, enchendo bem a nossa barriga, já faz uma diferença maravilhosa no aumento e harmonização da nossa energia.

No campo terapêutico, temos a ajuda do Rescue, um floral que harmoniza muitas situações pelas quais passamos todos os dias.

Quem de nós, no final do dia, quando vai fazer o seu balanço diário, não percebe que não conseguiu fazer tudo aquilo que tinha programado? Muitas vezes temos dificuldade de dormir e sofremos com os pensamentos rodopiando na nossa cabeça. Uma boa respiração e algumas gotas de Rescue facilitam o nosso adormecer.

E agora, chegando o final de ano, esta ansiedade aumenta, porque fazemos o balanço do que ainda não conseguimos fazer no ano e queremos realizar tudo no último mês. Sofremos por antecipação. O tempo parece que está andando em uma velocidade diferente, muito mais rápido. Nestes casos, o importante é usar o Rescue todos os dias, ele clareia os nossos pensamentos, organizando mais facilmente as nossas tarefas. Ele permite percebermos onde estamos perdendo o nosso tempo durante o dia. Ele também quebra nossos hábitos de rotina que nos atrapalham na realização de nossos projetos.
Quero emagrecer até o final de ano, mas não resisto comer um chocolate todos os dias e, depois que como, ahhhhh, não devia tê-lo feito. Isto se torna um ciclo vicioso que me deixa triste, desanimada e desesperançada. E assim têm muitos exemplos de rotinas que podem ser quebradas e nossos sentimentos harmonizados. Importante é saber que ele não atrapalha nenhum tratamento médico que por ventura estejamos fazendo.

O clima natalino já está no ar. Respire!



Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS