Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Sérgio Alves

Você é feliz?

Leia artigo de Sérgio Alves
23/12/2017 12:00

Sérgio AlvesSérgio Alves é pastor

servosa@hotmail.com

O que você precisa para ser feliz? Sua resposta determina o modo como Deus agirá em sua vida. Com certeza, sua resposta foi muitas coisas que você ainda não tem, pois sempre pensamos que precisamos ter mais do que temos, por isso somos insatisfeitos.

Nossa vida se resume em conquistar as coisas e pessoas que pensamos que nos farão felizes. Nós vivemos em busca da felicidade e nem percebemos isso. Este é o motivo de Deus nos chamar de pessoas pobres e cegas, pois lutamos e nos esforçamos para alcançar algo que não nos tornará felizes. Basta observamos aquilo que já conquistamos e veremos que a felicidade foi momentânea e logo já começamos a desejar outra coisa ou pessoa para sermos felizes.

Tudo o que é natural gera uma alegria falsa e momentânea. A verdadeira felicidade está no que é divino e espiritual. O que precisamos para sermos felizes é de Jesus Cristo, pois nEle está tudo o que é celestial e que nos preenche internamente. Quem descobre o suprimento em Cristo é feliz em todo tempo, sem importar se o que vivencia externamente é bom ou ruim.

Em Salmos 128:1, está escrito: “Bem-aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos Seus caminhos.” Ser bem-aventurado significa ser feliz. Somente somos felizes quando andamos nos caminhos de Deus, ou seja, de acordo com o padrão divino em todas as áreas de nossa vida. Talvez, nesse momento, você esteja pensando: “quanta bobagem, desde quando Jesus Cristo e os princípios de Deus me farão felizes?” Contudo, como você saberá que isso é real se não experimentar? Faça um teste! Comece a ler trechos da Bíblia e a falar com Jesus em oração todos os dias, também aproxime-se de pessoas que já encontraram a felicidade nEle. Em pouco tempo você será muito feliz! (leia em João 10:10).


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS