Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Segurança pública

BM lança Operação Papai Noel no Centro de Novo Hamburgo

O reforço motorizado, a pé e de bicicletas nas ruas de maior concentração de pessoas tem o objetivo de prevenir ocorrências como furtos e roubos
07/12/2017 20:53 07/12/2017 21:24

Inézio Machado/GES
Operação Papai Noel lançada no Centro de Novo Hamburgo
Uma solenidade na tarde desta quarta-feira (7) na Praça do Imigrante marcou a abertura oficial da Operação Papai Noel em Novo Hamburgo, sede do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM). A cerimônia militar contou com o hino nacional e o hino rio-grandense entoados pela Banda de Música da BM e a apresentação das tropas do Policiamento Ostensivo, Pelotão de Operações Especiais (POE), Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) e Policiamento Comunitário que cuidarão das áreas comerciais do Município durante as festas de fim de ano.

Para a BM, o reforço motorizado, a pé e de bicicletas nas ruas de maior concentração de pessoas neste período tem o objetivo de prevenir ocorrências como furtos e roubos, especialmente com o aumento de circulação de valores e horários estendidos nas lojas. “Queremos possibilitar que a comunidade tenha tranquilidade na hora das compras, por isso estamos atentos para coibir estes crimes, sem descuidar do restante de nossa área de cobertura”, destacou o comandante do 3º BPM, tenente-coronel Márcio Uberti Moreira. Vários moradores acompanharam o evento na praça, especialmente a apresentação da Banda. “Acho bom, mas deveria ser sempre nas ruas”, destacou o estagiário de Arquitetura Misael Poncio, 26 anos.

Mais pela região

O 32º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que abrange Sapiranga, Campo Bom, Ivoti, Dois Irmãos, Taquara, Parobé, Estância Velha, Nova Hartz, Araricá, Lindolfo Collor, Presidente Lucena e Morro Reuter faz nesta sexta-feira (8) o lançamento oficial da Operação Papai em suas 12 cidades de cobertura. Nesta manhã, ocorrem cerimônias militares simultaneamente nas sedes das cinco companhias. Já no dia 13, 11 cidades inauguram Núcleos de Policiamento Comunitário, unidades em locais estratégicos para o combate aos crimes e a aproximação da comunidade nestes municípios.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS