Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Pelo Instagram

Fafá de Belém fala da 'imensa paz' que sentiu no santuário do Padre Reus

Cantora contou a breve história do religioso e sobre os bancos doados ao santuário por conta das graças alcançadas pelos fiéis
27/12/2017 17:02 28/12/2017 07:28

Diego da Rosa/Diego da Rosa/GES
Fafá de Belém foi a convidada especial da Orquestra Unisinos Anchieta
Depois de passar por São Leopoldo, na apresentação ao lado da Orquestra Unisinos Anchieta, a cantora Fafá de Belém publicou em seu Instagram sobre a passagem pela cidade.

No texto, que acompanha um vídeo da apresentação na igreja do Sagrado Coração de Jesus, Fafá fala da energia e da "imensa paz" que sentiu quando chegou ao Santuário.

A cantora narra brevemente a história de Padre Reus e conta a seus seguidores sobre os bancos doados por fieis. "Quando me levantei pra sair, no banco em que eu estava sentada havia a mensagem “obrigado pela graça alcançada”, bem como o nome da pessoa que escreveu e a data, que era exatamente a do meu nascimento", comenta Fafá. 


Ontem, entre um compromisso e outro da agenda corrida dessa linda turnê de fim de ano, eu pensava no carro sobre o que falaria hoje na nossa #HoraDaAveMaria. Confesso que não tinha nada ainda em mente. Foi aí que cheguei no Santuário de Padre Reus, em São Leopoldo, onde me apresentaria mais tarde ao lado da Orquestra Unisinos, do meu querido @maestro_evandro, e senti uma paz imensa naquele lugar. Padre Reus era alemão. Veio para o Brasil e passou por 3 cidades, incluindo São Leopoldo. Logo após sua morte, iniciou-se o seu processo de beatificação, dado o grande número de milagres que passaram a ser atribuídos a ele. E o santuário recebe a doação de bancos de madeira, onde as pessoas costumam escrever recados de agradecimento pelas graças alcançadas. Bem... chegou a hora do concerto, a energia do público foi diferente e poucas vezes me senti tão abraçada por uma plateia. O santuário estava completamente lotado, como vocês podem ver neste vídeo, cantando as músicas do começo ao fim. Foi uma noite especial. Após a apresentação, quando fui esperar a equipe para irmos embora, sentei aleatoriamente em um dos bancos e parei por alguns minutos para agradecer a Nossa Senhora pelo ano incrível, por essa turnê no Sul, por este momento da minha vida, que é tão especial e eu coroava ali, naquele santuário com um concerto tão maravilhoso. Quando me levantei pra sair, no banco em que eu estava sentada havia a mensagem “obrigado pela graça alcançada”, bem como o nome da pessoa que escreveu e a data, que era exatamente a do meu nascimento. Dia, mês e ano... Nada é por acaso nessa vida. Obrigada, meu Deus, por esse 2017. Minha mãezinha, esteja também ao meu lado em 2018!

Uma publicação compartilhada por Fafá de Belém (@fafadbelem) em


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS