Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Arvorezinha

Refém morre durante fuga de assaltantes de banco no Vale do Taquari

Até o início da noite ninguém havia sido preso; a quantia levada das duas agências não foi divulgada
07/12/2017 19:49 07/12/2017 20:41

Duas agências bancárias foram assaltadas no início da tarde desta quinta-feira (7) no município de Arvorezinha, no Vale do Taquari. De acordo com informações do delegado Joel Wagner, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), a Polícia acredita que de seis a oito assaltantes participaram da ação. Uma das pessoas utilizadas pelos criminosos como refém acabou morrendo durante a fuga dos bandidos.

Segundo o delegado, a primeira agência a ser atacada foi a da Caixa Econômica Federal, localizada no Centro da cidade. A ação teria começado pouco antes das 14 horas. Em seguida, foi atacada uma agência do Banco do Brasil. Durante os dois ataques os criminosos usaram pessoas que estavam passando pela rua como escudo humano. A agência do Sicredi, que fica na mesma rua, só não foi assaltada porque os funcionários perceberam a ação dos bandidos nos outros estabelecimentos e conseguiram bloquear as entradas.

O grupo de criminosos fugiu em direção às saídas do município em mais de um carro. Um Chevrolet Cruze, com placas de Porto Alegre, utilizado na fuga foi encontrado em um dos acessos a Arvorezinha. Ao lado do carro estava o corpo de um homem, que ainda segundo o delegado, teria sido levado pelo bando como refém. A Polícia Civil e a Brigada Militar fazem buscas nas áreas de vegetação que cercam a região.

Até o início da noite ninguém havia sido preso. A quantia levada das duas agências não foi divulgada. A Perícia deve apurar as circunstâncias da morte do refém.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS