Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Blog do Ávila
Política

PDT, uma nau quase à deriva em Novo Hamburgo

Desde que o Diretório foi dissolvido, o presidente Antônio Lucas toca o partido praticamente sozinho
12/01/2018 07:39 12/01/2018 07:39

Facebook/Reprodução
Desde que o Diretório foi dissolvido, o presidente Antônio Lucas toca o partido praticamente sozinho
Pedetistas de Novo Hamburgo estão preocupados. É que o partido no Município está quase à deriva. Ano passado, o Diretório foi dissolvido, depois que a maioria dos integrantes pediu exclusão. Semanas antes, uma denúncia contra o presidente Antônio Lucas e seu filho, o suplente de vereador Rafael Lucas, foi protocolada na Executiva estadual. Os autores foram os vereadores Felipe Kuhn Braun e Enfermeiro Vilmar. A Comissão de Ética foi acionada, todos os envolvidos ouvidos, mas nenhuma decisão foi a tomada até agora. Nas vezes que o presidente Pompeu de Mattos foi contatado pela coluna, disse que precisa ser “algodão entre cristais”, uma referência ao cuidado que deve ter na tomada de decisões.

Só o presidente

Desde que o Diretório foi dissolvido, o presidente Lucas toca o partido praticamente sozinho. Este ano tem eleição e se o assunto não for resolvido o mais rápido possível, hamburguenses que desejam ser candidatos pelo partido podem sair prejudicados. O caminho seria a nomeação de uma Comissão Provisória.




Jornal NH

Blog do Ávila

por João Ávila
joao.avila@gruposinos.com.br

João Ávila nasceu no dia 11 de novembro de 1966, em Novo Hamburgo/RS, onde mora até hoje. Passou a infância e a adolescência entre os bairros São José e Hamburgo Velho. O ingresso na carreira jornalística foi precoce, aos 16 anos, quando começou como repórter esportivo do Jornal NH. Ao longo de 26 anos atuou em diversas editorias. Passou, também, pela Rádio ABC 900 e TV Jornal NH. É graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário Feevale. Desde dezembro de 2007 assina a Coluna de Política do Jornal NH, onde também desempenha a função de editor.

PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS