Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Literatura

Livro ''Odorico, o bom velhinho'', de Jorge Hansen, sai do forno

Livro do escritor ficou pronto em dezembro
04/01/2018 09:35 04/01/2018 09:42

Claucia Ferreira/GES-Especial
Jorge Remi Hansen com seu mais novo livro ''Odorico - O bom Velhinho''

Após dois anos de pesquisa e de colocar no papel todas as ideias, o escritor Jorge Remi Hansen, conhecido como o Alemon Schosch, está com “filho” mais novo nas mãos. O livro Odorico - O bom Velhinho ficou pronto no final de dezembro e já está circulando por Novo Hamburgo e região, mas o lançamento oficial ainda não tem data definida. “A história é de ficção com o roteiro real. Os nomes e as histórias são inventadas, mas os locais que aparecem no livro são verdadeiros. É uma viagem de aventura impulsionada pelo combustível da saudade”, resume o escritor, enfatizando ainda que o lançamento oficial deverá ocorrer em meados de março. “Ainda estamos vendo a data de lançamento, mas acredito que será mais perto do começo das aulas, desta forma vamos estar mais próximos dos estudantes, incentivando a leitura”, revela Hansen. O livro Odorico - O bom Velhinho possui 94 páginas e a publicação é da editora Zmulti. As ilustrações são de Jaime Noel Teixeira. Contatos: (51) 99805-7570

SAIBA MAIS

O livro narra as aventuras do personagem Odorico, um personagem fictício, que nasce no Hospital Municipal de Canoas, que cresce pela região e participa de várias atividades e ações, como os personagens da vida real. Cresce, estuda, participa de CTG, de um grupo de Escoteiros, faz cursos no Senai, e ao longo do tempo se torna um líder comunitário. Seu nome completo é Odorico Jonas da Fonseca. É torcedor do Grêmio. Casa-se com Luzia, constrói uma família. A história segue com narrações de momentos tristes e alegres, que pessoas comuns vivenciam no dia a dia, mas que nem sempre dão valor. Mas pelos caminhos da vida, Odorico deixa um rastro de bons exemplos para que o leitor possa refletir e dar mais atenção e valor à vida.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS