Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Música

Manouche Manolo leva jazz cigano pelo Brasil

Grupo hamburguense viaja até a Bahia em novo projeto de financiamento contínuo
09/01/2018 18:35 09/01/2018 18:35

Grupo iniciou a viagem em 27 de dezembro e segue até a Chapada Diamantina. Em fevereiro, volta e participa de festival musical em Santa Catarina. Para fazer jus ao estilo cigano de jazz que interpreta, o grupo hamburguense Manouche Manolo pôs o pé na estrada rumo à Chapada Diamantina, na Bahia. O projeto nômade teve início em 27 de dezembro e a trupe, formada por Márcio Fulber, Bernardo Boz Caitano e Javier Dorneles (que vai se encontrar com eles na Chapada Diamantina) só retorna em fevereiro, quando o grupo participa do Psicodália, evento que ocorre em Rio Negrinho, no norte de Santa Catarina.
 Mas não é só isso. O grupo, que foi formado e se estabeleceu na Casa da Praça, em Novo Hamburgo, também vai mostrar mais das terras brasileiras em textos, fotos e vídeos, pelo site www.manouchemanolo.com. Além de um diário de bordo que relata os encontros e paisagens de cada local visitado, o grupo adaptou o “chapéu” para o modelo virtual.
 “Criamos um projeto no site de financiamento contínuo, o www.apoia.se/manouchemanolo, onde as pessoas que estiverem interessadas podem apoiar nosso trabalho mensalmente e ter acesso a conteúdos e recompensas, conforme o apoio prestado”, explica Fuelber.
 A primeira meta estabelecida pelo grupo é de R$ 700 para a atual viagem, mas o grupo não pensa em parar por aí. “Nosso objetivo é poder fazer um roteiro pela América Latina e quem sabe até pela Europa. E todos os apoiadores vão fazer parte do Clube do Manolo, podendo ganhar ingressos, conteúdos exclusivos e presentes das viagens”, destaca.

Primeiro videoclipe

Fulber conta que estão atualmente a caminho da cidade Ouro Preto, em Minas Gerais. No trajeto, a trupe apresenta o seu estilo original nas cidades por onde passam. Artistas de rua por excelência com um estilo e temática que vem direto das ruas, garantem os recursos passando o chapéu para continuar nas próximas etapas da viagem.

Enquanto viaja, o grupo trabalha em novos projetos musicais para seu retorno. “Essa viagem é nosso piloto do projeto. Vamos contar as histórias do que encontramos no caminho e, quando voltarmos estamos preparando a gravação de um clipe. Também estou juntando algumas composições para que possamos lançar um EP com canções originais”, prepara o músico.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS