Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Futebol

Aimoré enfrenta o Coritiba a partir das 16 horas pela Copa São Paulo

Ontem (11) os atletas reconheceram o estádio Dr. José Sidney da Cunha, em Capão Bonito
12/01/2018 08:07 12/01/2018 10:47

Staff Images/Staff Images/Flamengo
Juniores do Índio empataram com o Oeste e o Flamengo (foto) e derrotaram o Ji-Paraná na primeira fase da Copinha
O ano de 2017 foi dolorido para os torcedores do Coritiba. Ao final do Brasileirão, a equipe caiu para a segunda divisão. Nesse processo de retomada, o clube busca uma reestruturação e, por isso, assiste a Copa São Paulo com o desejo de aproveitar os garotos no processo de retomada à elite. Para o Aimoré, a história é outra. A equipe profissional se prepara para a inédita disputa da Copa do Brasil e busca o Acesso no estadual. Essas duas forças dos grupos profissionais reverenciam os escudos dos dois times. Mas instantes antes das 16 horas de hoje (12), tudo ficará no banco de dados de cada um deles. Pela segunda fase da competição de juniores, os times medirão forças para tentar se manter vivo no maior certame de base do país.

O estádio que receberá a partida em Capão Bonito será o Dr. José Sidney da Cunha, conhecido com o Galo do Sul. Com capacidade para 5.170 pessoas, ele foi reconhecido pelos atletas na tarde de ontem (11), sob uma leve chuva. A partir das 15 horas, os torcedores aimoresistas que desejarem acompanhar a partida diante do Coritiba poderão acessar o site indiocapile.net. A transmissão é produzida pelos torcedores do Índio Capilé que foram a São Paulo acompanhar a delegação.

Confiança e continuidade

Quem acompanhar a partida, não precisará se informar sobre a escalação. Os escolhidos serão os mesmos que venceram o Ji-Paraná por 3 a 1. São eles Otávio, Dudu, Darlan, Raphael e Filipe, Jorge, Guto, Carlos, Leozinho, Diego Carioca e Rhainer. De acordo com o treinador Luiz Felipe, não faltará confiança nem motivação para os jogadores. “Tudo o que a gente poderia fazer nesse período curto que tínhamos, conseguimos fazer. Agora é descansar bastante para estar muito bem amanhã e, se Deus quiser, fazer mais um feito que é classificar para a terceira fase”, disse o técnico na tarde de ontem.

Sobre o adversário

Depois da entrada em campo, a partida será autorizada e tudo pode ocorrer. As novidades e surpresas fazem parte do futebol, mas para o lado do capilé, a informação prévia também é de suma importância. “Nós estudamos dois jogos deles. É uma equipe que não teve uma primeira fase brilhante, mas sabemos que eles têm bons valores pessoais, atacantes rápidos, meias técnicos, volantes fortes. A gente espera surpreender justamente por eles terem essa técnica toda taticamente”, reiterou o comandante Luiz Felipe.

Das instruções da casamata, partirão ordens para não dar espaço para a criação adversária e o incentivo às tentativas para o aproveitamento dos pontos vulneráveis do Coxa. “O setor defensivo deles gosta muito de sair jogando. Se acham autoconfiantes demais e estamos traçando a estratégia de marcar sob pressão para que a gente possa surpreendê-los.”

Outros gaúchos

Dos demais representantes do Rio Grande do Sul que disputam a competição, o Internacional permanece vivo. Na tarde de ontem (11), a equipe emparou em 1 a 1 no tempo normal contra o 15 de Jaú e obteve a classificação nas cobranças de pênaltis. O Grêmio joga hoje (12), às 21 horas, contra o Guarulhos, em Mogi das Cruzes. O Juventude e o São José foram eliminados na primeira fase.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS