Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Gauchão

Renato recebe reforços do time de transição

Técnico prepara equipe para duelo contra o Cruzeiro, sábado
30/01/2018 21:31 30/01/2018 21:31

Lucas Uebel/Grêmio
Renato acerta detalhes para estreia dos titulares no Gauchão
O técnico Renato Portaluppi definiu os jogadores do time de transição que farão parte do grupo principal gremista. Nesta terça-feira, o comandante revelou que Lima, Vico, Lucas Poletto e Dionathã estão integrados ao elenco. Na atividade da tarde, no CT Luiz Carvalho, o treinador não pôde contar com Geromel e Léo Moura. O zagueiro pisou em falso durante o trabalho, foi atendido pelo médico e não conseguiu permanecer na atividade. Já o lateral-direito foi liberado para resolver problemas particulares.

O restante do grupo treinou visando o duelo deste sábado, às 21h30, na Arena, diante do Cruzeiro, pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho. Alisson, Madson, Paulo Miranda e Thaciano participaram pela primeira vez do trabalho junto ao grupo principal.

“DEU DE TREINAR”

Em coletiva, após o treino, Ramiro projetou a estreia dos titulares no Gauchão e reforçou o desejo de voltar a atuar pela equipe. “Estamos com essa vontade de voltar a jogar. Deu de treinar, vamos voltar à ativa, jogar dentro da Arena, do lado do nosso torcedor e vivenciar bons momentos que tivemos ano passado. Esperamos que esse ano seja da mesma forma. Começamos pelo Gauchão, aos poucos ir voltando a vencer e conquistar pontos no campeonato que deixamos de fazer neste início.”

Azuis

Outro atleta que foi integrado ao grupo principal do Grêmio é o meia Thonny Anderson, que veio do Cruzeiro junto com Alisson. Com problema físico, ele apenas correu no gramado do CT nesta terça.

O volante Arthur, que se recupera de lesão no tornozelo, deu mais um passo na sua recuperação. Nesta terça-feira, ele fez uma atividade com bola junto ao preparador físico Rogerinho. Seu retorno é estimado para o segundo jogo com o Independiente, dia 21, na Recopa.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS