Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Agora vai?

Titulares do Grêmio em reta final de preparação

Tricolor enfrenta o Cruzeiro, sábado, na Arena, com força máxima
29/01/2018 21:13 29/01/2018 21:13

Lucas Uebel/Grêmio
Titulares trabalham forte para estreia
Agora é pra valer? O Grêmio iniciou nesta segunda-feira a semana de preparação para a estreia dos titulares no Campeonato Gaúcho. E claro que a projeção era dar continuidade no Estadual com o time bem colocado na tabela, fato que acabou não se concretizando. Os jovens do grupo de transição somaram apenas um ponto – empataram uma e perderam três. Precisando se recuperar, e deixar a zona de rebaixamento, a força será total diante do Cruzeiro, sábado, às 21h30, na Arena, pela quinta rodada. Portanto, quem pensa que agora o Tricolor vai “atropelar”, pode estar se enganando. Foram poucos dias de preparação, prazo considerado curto para uma estreia em alto nível.

Nesta segunda, após o treinamento, o goleiro Marcelo Grohe falou sobre o retorno dos titulares em partidas oficiais. “Precisamos ser inteligentes nesse início de temporada, saber a hora de agredir o adversário. É importante essa base que vem jogando há um tempo, isso favorece, de ter um posicionamento, jogar mais compacto para ter um desgaste menor sem a bola e, com a bola, ter a qualidade para envolver o adversário”, disse.

susto no treino

Fato que chamou a atenção no trabalho comandado na tarde desta segunda-feira pelo técnico Renato Portaluppi, no CT Luiz Carvalho, foi um choque entre Jael e Geromel. O zagueiro levou a pior e acabou deixando o treinamento, mas não preocupa. Um possível time titular para sábado é formado pelos seguintes jogadores: Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Jailson, Ramiro, Luan e Everton; Cícero.

Azuis

O volante Michel está de contrato renovado com o Tricolor. O clube e o jogador acertaram por mais três anos. “Espero que os próximos três anos sejam anos de vitórias e títulos”, disse o jogador.

O Grêmio estaria negociando a contratação do centroavante Gonzalo Carneiro, que estava no Defensor, do Uruguai. O jogador tem 22 anos e não renovou seu contrato com o clube.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS