Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Força ofensiva

Odair Hellmann tem opções para o ataque da equipe

Bom desempenho diante do Avenida, marcando dois gols, coloca Roger na briga por uma vaga entre os titulares do Inter
28/01/2018 21:52 28/01/2018 21:53

Ricardo Duarte/Inter
Atacante Roger marcou dois gols no sábado e ganha força na briga pela titularidade
Mais do que a vitória por 3 a 0, o jogo contra o Avenida, sábado, pelo Gauchão, serviu para o técnico colorado Odair Hellmann avaliar o poder ofensivo do centroavante Roger. Ele marcou dois dos três gols do jogo – o zagueiro Danilo Silva abriu o placar – e mostrou que chega ao Inter para brigar com Leandro Damião pela titularidade da equipe. E quem ganha com essa disputa é o Inter, que passa a ter uma opção a mais para o ataque. Além disso, a vitória dos reservas ajudou a recuperar os pontos perdidos após a derrota dos titulares para o Caxias.

Após o jogo, Hellmann falou sobre as características de Damião e Roger. “São dois excelentes jogadores. Dois centroavantes de referência, mas com mobilidade. O Damião, com mais profundidade, velocidade e forte. O Roger tem uma vinda mais entre linhas para fazer pivô, algo que Damião também tem, mas tem mais força para infiltrações de lado de campo. O Roger, entre linhas. Os dois têm bom cabeceio, finalização. Feliz do Inter, com dois excepcionais centroavantes”, comentou o treinador. “Tive uma tarde muito especial, tenho que melhorar muito a parte técnica e física. Mas estou muito feliz”, comemorou Roger.

O vice de futebol do Inter, Roberto Melo, elogiou a organização que Odair Hellmann vem conseguindo imprimir na maneira de jogar do Inter. “Todo mundo gosta de equipe organizada. Conseguimos atacar sem sofrer tantos contra-ataques porque a equipe sempre esteve bem postada. Ataca com transição ofensiva boa. É um começo, um bom começo”, ressaltou o dirigente.

VERMELHAS

Já focados na estreia na Copa do Brasil, às 19h30 da próxima quarta-feira, contra os cariocas do Boavista, em Cascavel (PR), os titulares do Inter treinaram na manhã de ontem.

Pelo Gauchão, o Inter volta a entrar em campo contra o Brasil, em Pelotas, no domingo, às 17 horas. A tendência é que os titulares estejam em campo nestes dois jogos, mesmo sem uma definição oficial pelo fim do rodízio entre as equipes.



Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS