Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Estádio do Vale

Briga pela titularidade é forte no Anilado

Técnico Beto Campos está com um problema bom nas mãos, já que o grupo de jogadores garante opções ao treinador
04/01/2018 21:08 04/01/2018 21:09

Eduardo Bento/ECNH
Grupo do Noia, do lateral-esquerdo Assis (à direita), segue ritmo intenso de trabalho
Com mais opções para compor a equipe titular do Novo Hamburgo na atual temporada, tendo em vista o grupo do ano anterior, que era mais enxuto, o técnico Beto Campos está colocando os neurônios para funcionar em potência máxima. Se ainda não saiu fumaça pelos ouvidos, falta pouco. Até agora foram três amistosos, dois empates com o Avenida e uma vitória sobre o Veranópolis.

E nesta semana, o treinador segue observando a equipe para fazer novos testes. No sábado, o Noia faz um jogo-treino frente ao Sindicato dos Atletas Profissionais do RS, às 16 horas, no campo suplementar do Vale, e depois recebe o São Paulo-RG, no dia 10, em novo amistoso antes da estreia no Gauchão.

O lateral-esquerdo Assis, campeão gaúcho em 2017, tendo marcado gol no primeiro jogo da final contra o Inter no Beira-Rio, comentou a dor de cabeça boa do treinador anilado, até porque disputa com Xaro uma posição no time. “Com certeza o Beto vai colocar em campo quem estiver melhor. Ele não vai me colocar por ter sido campeão gaúcho, vou estar trabalhando forte no dia a dia, procurando melhorar nos treinamentos. O Xaro é um excelente jogador e a briga ali vai ser boa. E no elenco cada posição tem uma sombra boa que vai dar uma dor de cabeça legal pro nosso treinador. Vamos precisar de todos”, avaliou Assis.

ANILADAS

Assis falou ainda sobre a reta final da pré-temporada a pouco mais de dez dias da estreia no Estadual, frente ao Caxias, no dia 17. “Sabemos que o início é muito difícil, demora para se entrosar. Mas nós mesmos estamos surpresos com a evolução de todos, pelo pouco que estamos juntos. Parece que estamos nos tornando realmente uma família como foi no ano passado. Sabemos que temos que melhorar no dia a dia e a tendência é essa”, completou Assis.

Mais um prata da casa do Novo Hamburgo assinou seu primeiro contrato profissional: o goleiro Arthur de Marco, de 18 anos. Devido ao seu destaque na base do Noia na última temporada, o jovem chegou a participar da seleção gaúcha sub-19.



Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS