Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

No Estádio do Vale

Noia recebe time do Sindicato para jogo-treino neste sábado

Técnico Beto Campos pretende dar ritmo de jogo a atletas que atuaram menos nos primeiros amistosos
05/01/2018 20:36 05/01/2018 20:37

Inézio Machado/GES
Beto Campos orienta Diogo Oliveira e Arthur Feitoza
Para deixar tudo nos “trinks”. É para isso que serve a pré-temporada. Pensando nisso, o técnico Beto Campos deve fazer novos testes no Novo Hamburgo, que realiza neste sábado, às 16 horas, um jogo-treino contra o time do Sindicato dos Atletas Profissionais do RS, no gramado suplementar do Estádio do Vale. O treinador mandará a campo os jogadores que não começaram o amistoso contra o Veranópolis, no sábado passado, em Dois Irmãos. O objetivo da atividade é dar ritmo a todo o grupo anilado visando já o amistoso com o São Paulo-RG, no dia 10, às 20 horas, e, posteriormente, a estreia no Gauchão diante do Caxias, no dia 17, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

“Vamos tentar dar uma equilibrada, pois alguns atletas jogaram mais até agora. A maioria que começou o jogo contra o Veranópolis vou preservar. Quero usar os outros todos para equilibrar o ritmo de jogo. Depois retornamos com o grupo completo para o jogo com o São Paulo-RG”, destacou o treinador Beto Campos.

Quem deve começar no jogo de hoje é o volante Arthur Feitoza, que tem chamado a atenção nos últimos amistosos. Além disso, o jogador é cotado também para o confronto com o Leão do Parque. Quem ainda é dúvida é o atacante Branquinho, que sente dores no tendão. “Vamos ver ainda o posicionamento do Departamento Médico”, apontou Beto Campos. O Noia pode ir a campo com: Márcio Arantes; Lito, Thiago Steffen, Roberto Dias (Talis) e Xaro; Renan, Arthur Feitoza, Raphael Toledo (Tiago Ott), Zotti e Henrique Santos (Branquinho); Flávio Torres. Não será cobrado ingresso nem estacionamento no Estádio do Vale para os torcedores que forem acompanhar a partida.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS