Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Casa organizada

Noia promove reformas no Estádio do Vale

Anilado começou a revitalização das casamatas, arquibancadas e sala de entrevistas
08/01/2018 21:30 08/01/2018 21:32

Gustavo Henemann/GES-Especial
Casamatas estão sendo revitalizadas no Estádio do Vale
Enquanto o grupo do Novo Hamburgo finaliza a pré-temporada, o clube também aproveita para deixar a casa em ordem para receber as competições de 2018. Desde o final de dezembro, o gramado principal do Estádio do Vale parou de receber atividades para ser recuperado. E nesta semana, o Noia iniciou as reformas das casamatas, que foram lixadas e receberam nova pintura. Além disso, o banco de reservas terá poltronas novas. As goleiras também foram alvo de revitalização, assim como a arquibancada social. A sala de imprensa ainda será revitalizada, com troca do piso e equipamentos que a transformará apenas em sala para entrevistas coletivas.

O vice-presidente de patrimônio, Rafael Weber, comentou sobre as melhorias na casa do campeão gaúcho. “São várias pequenas obras que estamos realizando para atender melhor os jogadores, a imprensa e a torcida. Não podemos parar, pois quando não temos algo para arrumar, nós queremos melhorar”, destacou Weber. “Muitas coisas temos conseguido com conselheiros e torcedores. Toda a ajuda é bem-vinda e as pessoas também ficam contentes em poder ajudar”, completou. Segundo Weber, as casamatas serão entregues nesta terça-feira, até devido ao amistoso com o São Paulo-RG, marcado para esta quara-feira, às 20 horas, no Vale.

ANILADAS

Após 22 dias de tratamento no gramado principal, o Vale voltará a receber jogos. Mas apesar da partida desta quarta-feira e dos atletas já treinarem em busca da adaptação ao gramado, a manutenção seguirá até a estreia em casa no Gauchão no dia 21 de janeiro, às 17 horas, contra o Inter.

“Até o dia 21, o campo vai estar muito bom. Estamos também dando tratamento nas goleiras. Teremos bandeirinhas novas (nos cantos). E estamos trabalhando para conseguir um marcador de linhas, que nos facilite a marcação e deixe ela mais bonita, porque hoje é tudo manual e não fica perfeito”, destacou Weber.

Parcerias viabilizam as reformas necessárias na casa anilada

Como a situação financeira do clube não é das melhores, o Anilado trata de buscar parcerias para revitalizar a sua casa. Algumas das iniciativas preveem a troca de materiais por publicidade com placas no Vale, como por exemplo a pintura das casamatas (no caso do banco dos visitantes, o espaço foi colocado mais próximo do vestiário adversário), e as modernas poltronas, estas que ainda serão personalizadas. “As casamatas são através de um conselheiro que está nos proporcionando todo o tratamento. E as poltronas são de uma parceria com uma empresa”, afirmou Rafael Weber, que ainda citou o começo das obras de impermeabilização da arquibancada social.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS