Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Último teste

Noia encara o São Paulo-RG antes da estreia no Gauchão

Amistoso contra o Leão do Parque ocorre nesta quarta-feira, às 20 horas, no Estádio do Vale
09/01/2018 21:48 09/01/2018 21:49

Inézio Machado/GES
Beto Campos orientou treino no gramado principal do Estádio do Vale, que receberá novo corte de grama nesta quarta-feira
A uma semana da estreia no Campeonato Gaúcho, na próxima quarta-feira, dia 17 de janeiro, às 20h30, contra o Caxias, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, o Novo Hamburgo vai para o último teste da pré-temporada. Nesta quarta-feira, às 20 horas, o Anilado recebe o São Paulo-RG, no Estádio do Vale, e o objetivo do técnico Beto Campos é acabar com as suas dúvidas quanto ao possível time titular que iniciará o Gauchão. Por ter um grupo maior e, teoricamente, mais qualificado que em 2017, o treinador não terá facilidade para definir os seus onze gladiadores.

Antes do desafio frente ao São Paulo-RG, do treinador Claiton dos Santos, o Noia já realizou outros três amistosos contra equipes que disputam o Estadual, com dois empates com o Avenida, e uma vitória contra o Veranópolis. “Ainda estamos nos preparando, temos mais um trabalho, mas repetindo tudo aquilo que viemos fazendo desde o começo. Uma pré-temporada em que mais uma vez fizemos aquilo que programamos. Esse ano com mais opções, com jogadores de qualidade e características parecidas. Estamos contentes do que temos visto. A equipe que começa o jogo amanhã (quarta-feira) pode não ser a mesma que começa o campeonato, porque ainda queremos observar detalhes de jogadores que não atuaram juntos, como é o caso do Arthur Feitoza e do Diogo Oliveira”, destacou Beto Campos.

PROMESSA
Quando contratado pelo Noia, o volante Arthur Feitoza veio com o rótulo de promessa do futebol do interior paulista, quando teve atuações de destaque no Votuporanguense na Série A2. Porém, o atleta trata de deixar essa marca de lado. “É um peso muito grande. Tento evitar ao máximo falar disso para levar para dentro de campo só o Arthur que eu sou, para jogar o futebol que sei, sem ter essa responsabilidade”, pontuou o volante, que tem contrato até o final da Série D.

Inézio Machado/GES
Feitoza e Diogo Oliveira formarão a nova dupla de volantes
Nova dupla de volantes

No confronto desta noite, o Noia terá uma nova dupla de volantes. Diogo Oliveira, que vinha atuando nos outros amistosos como segundo homem do meio de campo, será recuado para a primeira função. Desta forma, Beto Campos poderá observar o trabalho do jovem volante Arthur Feitoza, este que vem apresentando bom desempenho nos jogos em que entrou, tanto que conquistou a chance de começar a partida de hoje. Feitoza falou sobre a parceria com Diogo Oliveira, campeão brasileiro com o Fluminense em 2010. “O Diogo sempre vem me orientando, me dando umas dicas, ele já é mais experiente. Creio que essa parceria vai dar certo”, afirmou o volante Arthur Feitoza, que quer aproveitar a oportunidade. “Vou dar meu máximo”, completou o jogador.

ANILADAS

Como é de praxe, o técnico Beto Campos mantém dúvidas na equipe e irá liberar a escalação apenas minutos antes do jogo. Mas a tendência é que o Noia atue com: Max; Bindé, Talis, Júlio Santos e Assis; Diogo Oliveira, Feitoza, Preto, Juninho e Jean Silva (Branquinho); Edson Reis.

Para o duelo desta noite no Estádio do Vale, a torcida precisará adquirir ingressos. O valor da entrada será 20 reais + 1 litro de leite, que será doado ao Lar São Vicente de Paula (Barão de Cambaí, 180, no bairro Primavera). O estacionamento será 10 reais.

“É muito importante para o Lar, receber esse apoio do Novo Hamburgo. Todas as ações são sempre muito bem-vindas e agradecemos muito a direção por lembrar do São Vicente de Paula”, destacou a presidente do Lar, Pâmela de Campos.

Inézio Machado/GES
Técnico Edinho Rosa comanda a equipe juvenil do Anilado
Sub-17 do Noia viaja para a disputa da 30ª Copa Santiago

A garotada da equipe juvenil do Novo Hamburgo viaja nesta quarta-feira para a disputa da 30ª edição da Copa Santiago, que ocorre entre os dias 11 e 20 de janeiro, na cidade de Santiago-RS. Esta é a primeira vez que o Anilado participa da tradicional competição, tendo como comandante o técnico Edinho Rosa, que levou a sub-17 anilada ao título da Copa Metropolitana no final do mês de dezembro passado. O Noia está no Grupo C, ao lado de Palmeiras, Progresso, Sport Recife e Cruzeiro-RS. A estreia anilada será nesta sexta-feira, às 21 horas, contra a equipe do Progresso.

O treinador Edinho Rosa falou sobre a expectativa para o novo desafio dos garotos da Base Anilada. “Estamos bastante animados com a competição, fizemos uma boa preparação com dois jogos amistosos. A preparação foi ideal para o torneio e esperamos desempenhar um bom papel lá”, observou Rosa. O treinador ainda comentou sobre o volante Rafael Pereira e o meia Filipe Fraga, que assinaram contrato profissional com o Noia, e reforçam o grupo em Santiago. “A presença deles é importante pois já estavam na equipe, e mantém o entrosamento do time.”

1ª FASE

12/01 - Sexta-feira
21 horas
Progresso x Novo Hamburgo

14/01 - Domingo
15 horas
Palmeiras x Novo Hamburgo

16/01 - Terça-feira
10 horas
Novo Hamburgo x Sport-PE

17/01 - Quarta-feira
21 horas
Novo Hamburgo x Cruzeiro-RS


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS