Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Valorizado

Copa do Brasil é jogo-chave para o Noia

Anilado precisa vencer o Paysandu na quinta-feira, no Vale, para avançar de fase
30/01/2018 21:39 30/01/2018 21:41

Gustavo Henemann/GES-Especial
Maneca espera contar com mais de três mil anilados contra o Paysandu
Em quatro jogos oficias na temporada, todos válidos pelo Gauchão, o Novo Hamburgo ainda não venceu e amarga a lanterna, mas a partir desta quinta-feira não é possível mais adiar as vitórias. Na estreia da Copa do Brasil, o Anilado recebe o Paysandu, às 21h30, no Estádio do Vale, para mudar o retrospecto ruim e buscar não só o primeiro triunfo, mas também a segurança financeira ao clube para o restante do ano. Para avançar de fase, o Noia precisa bater o time do Pará, pois o empate garante o adversário na segunda etapa devido ao ranking da CBF.

A participação na Copa do Brasil dará ao Noia um incremento de R$ 500 mil no orçamento, mesmo valor que receberá o Aimoré que nesta quarta-feira pega o Cuiabá, em São Leopoldo. O presidente anilado Rosalvo Johann, o Maneca, afirmou que a Copa do Brasil vai auxiliar muito o clube. “É uma competição importante, vai ajudar a manter o Novo Hamburgo, fortalece a cidade e movimenta a comunidade entorno do clube. É um jogo-chave para nós. Essa partida pode nos levar a uma série de vitórias, pois não podemos esquecer da realidade no Gauchão”, destacou o dirigente, que espera um público de no mínimo três mil pessoas no Vale.

O clube ainda espera receber nesta quarta os ingressos (valor de 50 reais) para iniciar as vendas. Dentro de campo, o Noia realiza a última atividade antes do confronto na na parte da tarde, com portões fechados. Já o Paysandu, que viajou nesta terça-feira para Porto Alegre, treina no CT Parque Gigante.

ALTERAÇÃO
Com a realização do jogo da Copa do Brasil nesta quinta-feira, o Noia teve atendida a solicitação feita à Federação Gaúcha de Futebol (FGF) para prorrogar o jogo contra o São Paulo-RG pela 5ª rodada do Gauchão. O jogo passou de domingo, às 18 horas, para a segunda-feira, dia 5, às 20h30, no Vale.

Eduardo Bento/ECNH
Pépe é o capitão do sub-10 do Noia
DESTAQUE

A Base Anilada vem com um trabalho forte nos últimos, e além de revelar jovens talentos, apresenta futuros líderes dentro e fora de campo. Um deles é o meia Pedro Henrique Schnorr, o Pépe, capitão da categoria sub-10. O menino se tornou inspiração até para os profissionais após viralizar num vídeo na internet incentivando seus colegas de time antes de um jogo.

“O que vier de bom na minha cabeça eu falo, ali é um momento nosso e precisamos estar concentrados”, disse Pépe.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS