Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Só a vitória interessa

Noia estreia na Copa do Brasil contra o Paysandu

Anilado precisa vencer o Papão da Curuzu nesta quinta-feira, às 21h30, no Estádio do Vale, para avançar na competição. Empate favorece ao adversário
31/01/2018 21:22 31/01/2018 21:24

Juarez Machado/GES
Edson Reis, Beto Campos e Branquinho acreditam nos gols e na classificação do Noia
Que o momento do atual campeão gaúcho não é dos melhores todos sabem, mas sempre chega a hora da volta por cima. Com um retrospecto ruim nos quatro primeiros jogos do Estadual – um empate e três derrotas, e mais a lanterna do certame –, o Novo Hamburgo tem a oportunidade de reverter o cenário negativo na temporada a partir de outra competição. Na noite desta quinta-feira, às 21h30, os deuses do futebol poderão voltar a iluminar o Estádio do Vale e, na estreia anilada na Copa do Brasil, fazer com que o ataque do Noia balance as redes do Paysandu para dar ao clube o único resultado que interessa, a primeira vitória em partidas oficiais em 2018. O triunfo em casa garante o Anilado na segunda fase do torneio, e mais um acréscimo financeiro de R$ 100 mil, além dos R$ 500 mil pela participação. O empate favorece ao Papão, pois está melhor posicionado no ranking da CBF.

Em entrevista coletiva, na tarde desta quarta-feira, o técnico Beto Campos falou da responsabilidade deste jogo. “Respeitamos o adversário, mas precisamos buscar o resultado que nos interessa que é a vitória. Teremos que fazer o nosso melhor possível. Desde que fomos contratados, comissão e jogadores, sempre foi colocado a importância de passar a primeira fase, tem valores envolvidos. Temos que ir para o jogo com a responsabilidade sim, mas procurar fazer um bom jogo e buscar a vitória com o trabalho e as movimentações que já temos feito”, pontuou o treinador.

Hora dos gols
Sem balançar a rede ainda em jogos oficiais, os atacantes Branquinho e Edson Reis terão a chance de mudar isso nesta noite e fazer os gols que o Noia tanto precisa para avançar na competição. “Estou muito ansioso por esse momento. Viemos nos esforçando, mas o professor Beto vem conversando que precisamos caprichar mais no último passe. A bola precisa entrar”, afirmou Reis. “Temos uma cobrança entre nós do meio de campo e ataque. Esperamos que contra o Paysandu possamos fazer os gols e avançar de fase”, completou Branquinho.

ANILADAS

O Noia iniciou nesta tarde a venda dos ingressos para a decisão contra o Papão. As entradas custam 50 reais para ambas as torcidas.

Idosos e estudantes pagam 25 reais (estudantes mediante apresentação de carteirinha). Conselheiros e sócios em dia não pagam ingresso. Nesta quinta-feira, as entradas serão vendidas até as 15 horas, na secretária do clube, após este horário, os ingressos poderão ser adquiridos diretamente na bilheteria do Estádio do Vale até o horário do jogo.

O estacionamento custará 10 reais e os portões do Vale serão abertos às 19h30.

Outro atrativo da noite será a presença da banda alemã do Auri na torcida anilada.

Com a mudança na 6ª rodada do Gauchão feita pela FGF para o dia 11 de março, o jogo de volta da Recopa Gaúcha contra o São José terá nova data divulgada nos próximos dias.

Paysandu vem desfalcado e de derrota

O Papão da Curuzu estava invicto no Campeonato Paraense, mas no último domingo acabou derrotado no clássico contra o Remo pelo placar de 2 a 1. Mas além do revés antes da estreia frente ao Noia, a equipe não poderá contar com atletas fora de combate por lesão, o zagueiro Diego Ivo e o meia Danilo Pires. Não viajaram para o Sul por opção técnica o atacante Magno, titular contra o Remo, e o volante Rodrigo Andrade (mas este por estar sendo negociado com o Vitória-BA). “O nosso auxiliar foi assistir alguns jogos (do Noia), passou algumas informações pra gente. Esperamos fazer um bom jogo, não vai ser fácil. É o atual campeão gaúcho, não passa por um bom momento, mas tem que se respeitar”, afirmou o goleiro Marcão.

Prováveis escalações

Novo Hamburgo

Michel Alves; Lito, Talis, Júlio Santos e Assis; Tiago Ott, Diogo Oliveira, Zotti, Juninho e Branquinho; Edson Reis. Técnico - Beto Campos. 

Paysandu

Marcão Milanezi; Maicon Silva, Derlan, Perema e Victor Lindenberg; Renato Augusto, Nando Carandina, Cáceres e Pedro Carmona; Cassiano e Moisés. Técnico - Marquinhos Santos. 

Detalhes

Local - Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Horário - 21h30. Arbitragem - Alisson Furtado, auxiliado por Fabio Pereira e Cipriano Sousa (trio do Tocantins). Transmissão - Rádio ABC e SporTV.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS