Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Monique Ávila

Ano novo, tudo novo!

Leia artigo de Monique Ávila
11/01/2018 10:00

Monique de Ávila Monique Ávila é estudante e analista de marketing

muniavila@gmail.com

Já faz 11 dias que 2017 finalmente acabou, dando espaço a um 2018 cheio de novos desafios. Estou pra dizer que, pela primeira vez em algum tempo, entro em um ano com reais mudanças acontecendo na minha vida. São inúmeros ciclos que se iniciaram praticamente junto com a virada da meia noite de 31 para o dia 1o, outros já tinham começado no finalzinho de 2017.

Usar o “8” como infinito nunca fez tanto sentido. Isso porque dois mil e dezoito está trazendo, realmente, um infinito de sensações, um misto de sentimentos. É tanta coisa, que parece loucura. Mas que loucura boa, essa, daquelas que a gente mergulha de cabeça, sem medo.

No final das contas, que graça tem a vida se não tiver emoção? Novos ciclos são tão bons, tão desafiadores. Não sei por que a gente teima em ter tanto medo deles quando deveríamos, na verdade, ter medo do comodismo que nos prende no mesmo lugar (quando não nos puxa pra trás).

A vida surpreende todos os dias e todos os dias nos dá opções de caminhos diferentes a seguir. É certo que arriscar algo novo pode dar aquele friozinho na barriga, mas pode ter certeza de que o resultado sempre vai ser compensador: ou vai dar muito certo, ou vai trazer muito aprendizado. Fato é que temos que olhar pra frente, com positividade. Se é verdade que atraímos o que transmitimos, o que acredito que sim, que possamos receber os novos momentos de braços abertos e sorriso no rosto.

Como meu primeiro texto do ano, quero aproveitar para desejar a vocês, leitores, um 2018 tão surpreendente quando o meu. Que cada novo dia possa trazer alegrias, esperança, amor, saúde. E que o ano novo traga, junto com seus inúmeros desafios, coragem para encarar de frente e viver esse infinito. Vamos lá! Todo o dia é uma oportunidade de ser feliz.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS