Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Grupo criminoso

Quarteto é preso em Igrejinha por roubo de veículos, receptação e tráfico

Uma mulher e três homens estavam envolvidos nos crimes
03/01/2018 14:58 03/01/2018 15:15

Brigada Militar/Divulgação
Crimes ocorreram na cidade de Igrejinha
Uma mulher e três homens foram presos na madrugada desta quarta-feira (3) em Igrejinha por crimes que, segundo a Polícia, estariam interligados. A ocorrência começou com um roubo de veículo, estendeu por receptação, tráfico de drogas e munição. E terminou com uma prisão por falsa comunicação de ocorrência.

O caso

Por volta das 2h30, a Brigada Militar (BM) foi acionada para atender um roubo de veículo na Rua Anita Garibaldi, Bairro Figueira. A vítima disse que foi abordada por um homem e uma mulher, armados com uma faca. Eles o agrediram com uma facada no braço e levaram seu automóvel um Volkswagen Fusca, com placas de Igrejinha. A vítima relatou aos agentes as características dos criminosos. A Polícia fez buscas e localizou o veículo ainda no mesmo bairro.

Pouco depois, ainda buscando os autores do roubo, a Polícia se deparou com um homem que informou ter sido vítima de um roubo. Desta vez o grupo supostamente teria levado um veículo Ford Focus, com placas de Três Coroas.

Por volta das 7 horas, os policiais militares localizaram a mulher envolvida no crime. Ela, que não teve a identidade divulgada, tem 28 anos e possui antecedentes por violação de domicílio. À Polícia, ela disse que o veículo Focus teria sido vendido ali no bairro mesmo. Ela também confessou que havia participado no roubo.

Na sequência os policiais encontraram o referido veículo. Ele estava sendo conduzido por uma homem de 35 anos, com antecedentes por roubo e tráfico de drogas. Ele foi preso por receptação.

Tanto a mulher envolvida no roubo como o condutor do veículo, explicaram que o responsável pela negociação seria um morador da Rua Rui Barbosa. Neste local foi encontrado um jovem de 20 anos, com antecedentes por tráfico de drogas. Na residência ainda foram encontradas cinco pedras de crack e mais algumas porções de maconha, além de uma grande quantia em dinheiro e cinco munições intactas de calibre 9 milímetros. O autor foi preso por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de munições.

Na delegacia o indivíduo, proprietário do veículo Focus, que havia dito ter sido vítima de roubo, foi reconhecido pela primeira vítima como autor do roubo do Fusca, juntamente com a presa. Ele ainda confessou que seu carro não havia sido roubado, mas sim, ele havia trocado este por drogas. Ele foi preso em flagrante por roubo e falsa comunicação de ocorrência.

Os quatro envolvidos serão encaminhados ao sistema prisional.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS