Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Polícia

Corpo encontrado na orla de Tramandaí pode ser de pai de santo leopoldense

Gelson Daniel Soares, 53 anos, estava desaparecido desde segunda-feira, dia 1º
05/01/2018 09:07 05/01/2018 09:13

Reprodução/Reprodução
Gelson Daniel Soares tinha 53 anos
Um corpo encontrado na noite desta quinta-feira  (4) próximo ao Parque Eólico, no bairro Balneário Tiarajú, na limite entre Tramandaí e Cidreira, pode ser do pai de santo Gelson Daniel Soares, 53 anos, que estava desaparecido desde segunda-feira. Apesar do avançado estado de decomposição, segundo a Polícia Civil, a família já teria reconhecido o corpo como sendo de Soares. A confirmação, entretanto, só se dará após olaudo do exame de DNA.

O corpo até a manhã desta sexta-feira (5) seguia no Instituto Médico Legal (IML) de Osório. O resultado do exame deverá ser disponibilizado à tarde. 

O corpo, segundo a Polícia, tinha pelo menos um ferimento na nuca. Não há informações se ele teria sido provocado por disparos de arma de fogo. 

Morador do bairro Rio dos Sinos, em São Leopoldo, Soares foi para o litoral no dia 30 de dezembro passar o réveillon com a família. Na segunda-feira, eles teriam combinado de se encontrar a beira mar por volta do meio-dia. Antes de ir ao encontro dos parentes, no entanto, Soares teria dito que iria em um armazém. Ele saiu com seu automóvel, um Corsa sedan verde, placas IKA 1997, e não foi mais visto.

O automóvel dele até a manhã desta sexta-feira (5) ainda não havia sido encontrado. Ainda não há informações sobre o que pode ter motivado o assassinato. 

Amigos lamentam a morte 

No perfil de Soares no Facebook, desde que a notícia sobre o encontro do corpo começou a se espalhar, centenas de mensagens de pesar foram postadas. "Era uma pessoa extremamente alegre de um coração grandioso sempre rindo e nunca esquecendo de nos dar um oi, um abraço quando a gente se encontrava. Que Deus com sua infinita bondade te receba e te guarde", escreveu uma amiga. "Uma pessoa que por onde passava só deixava sorrisos, sempre alegre e disposto a ajudar", lamentou outra.   


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS