Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Em Ciudad del Este

Preso no Paraguai um dos líderes da facção Os Manos

Deivid Andriel Mello, o Dedê, foi localizado na manhã desta quinta-feira
25/01/2018 15:36 25/01/2018 16:37

Senad/Divulgação
Prisão de integrantes da facção Os Manos no Paraguai
Uma ação deflagrada pela Secretaría Nacional Antidrogas (Senad), autoridade policial paraguaia, e a Polícia Federal brasileira prendeu, no país vizinho, um dos líderes da facção Os Manos. Deivid Andriel Mello, o Dedê, foi localizado na manhã desta quinta-feira (25) em um prédio no centro de Ciudad del Este.

Segundo a Senad, ele circulava pelo Paraguai com o nome falso de “Fábio André de Deus”. Além de Dedê, mais três homens e uma mulher foram presos, acusados de pertencerem ao grupo criminoso com foco no tráfico de drogas, de armas e de munições e de forte atuação no Vale do Sinos.

Segundo a PF, a ação ocorreu quando um dos envolvidos seguia para o Paraguai para encontrar um fornecedor de drogas e armas. Dedê arquitetava ainda, segundo o Senad, o resgate de Antônio Marco Braga Campos, o Chapolin, detido na Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas (Pasc).

Senad/Divulgação
Prisão de integrante da facção Os Manos no Paraguai
Procurado pela justiça brasileira, Dedê é considerado um dos mais violentos da facção criminosa e tem participação investigada em mais de 50 homicídios realizados pelos Manos.

Ele têm ainda antecedentes por tráfico de drogas e roubo a bancos do Rio Grande do Sul.

Na tarde de hoje, Dedê e os outros quatro presos seriam encaminhados pela Senad à Polícia Federal na Ponte Internacional da Amizade.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS