Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Futsal

UJR anuncia novo reforço para as categorias de base

Volmir Lima dos Santos, o Fio, chega para qualificar ainda mais o trabalho do clube hamburguense
09/02/2018 21:42 09/02/2018 21:42

Eduardo Bettio/UJR
Fio foi quatro vezes campeão da Liga Nacional com o Jaraguá (SC)
A diretoria da UJR/Feevale/Banrisul anunciou mais um reforço para esta temporada. Volmir Lima dos Santos, o Fio, chega para qualificar as comissões técnicas das categorias de base do tricolor hamburguense. Com mais de 25 anos de experiência no futsal, ele, que na temporada passada foi o treinador do Jaraguá na Liga Nacional de Futsal, será o preparador físico e auxiliar técnico das equipes de competição da União Jovem do Rincão.

Como jogador, Fio teve uma carreira vitoriosa. Foram 14 anos como atleta profissional, com passagens pelas principais equipes do Brasil, como Atlântico, Internacional, John Deere, Tubarão, Jaraguá, tendo atuado ao lado de jogadores como Falcão, Lenísio, Tiago, entre outros. Ainda como jogador, terminou a faculdade de Educação Física e se especializou em Pedagogia em Ensino e Treinamento Desportivo. Fora das quatro linhas, a experiência profissional começou em 2007, após encerrar a carreira no próprio Jaraguá.

O trabalho de Fio na UJR/Feevale/Banrisul já começou. Desde a última quinta-feira, dia 1º de fevereiro, ele exerce a sua função junto com o treinador Eduardo Attolini nas atividades da equipe sub-20, que disputará a partir deste mês a Copa Verão São Leopoldo de Futsal.

Sobre o novo desafio na carreira, ele disse que se sente feliz e motivado com a oportunidade. “Chego para um projeto estruturado e reconhecido nacionalmente. Com toda humildade, o objetivo aqui é adquirir novos conhecimentos e dividir toda a minha vivência com os treinadores formados na casa e os atletas, em tudo que for ao meu alcance, sempre projetando a conquista de títulos e a revelação de novos talentos”, destacou Fio.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS