Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Pré-temporada

Igrejinha perde para o Aimoré por 1 a 0 em amistoso

Equipes se preparam para a disputa da Divisão de Acesso, que começo em março
10/02/2018 20:21 10/02/2018 20:21

Daniel Stein Rohr/GES-Especial
Igrejinha não segurou o Índio e perdeu em casa
No duelo entre os dois clubes que representarão a região na Divisão de Acesso de 2018, o Aimoré superou o Igrejinha por 1 a 0, com gol de Leozinho, na manhã deste sábado. Ao contrário do que um amistoso em pleno sábado de carnaval poderia sugerir, a partida no Estádio Alberto Carlos Schwingel foi marcada pelo alto nível de competitividade, chegando a lances ríspidos, reclamações com a arbitragem e princípio de confusão entre os atletas.

Depois de um primeiro tempo marcado pela disputa por espaços, em que nenhuma oportunidade de gol foi criada, os técnicos Arilson Costa e Éverton Luiz Fabro promoveram uma série de alterações para dar ritmo aos jogadores. Um dos primeiros a entrar foi Leozinho, que substituiu Thiago Corrêa e marcou o único gol da partida, antecipando o goleiro Douglas depois de lançamento de Cleiton, aos 22min do primeiro tempo. Depois do gol, o Igrejinha tentou dominar as ações, mas parou no entrosamento da zaga Centeno e Douglão, que atuaram juntos na campanha que levou o Aimoré ao vice-campeonato da Copa Paulo Sant’Ana em 2017.

Depois da partida, o técnico do Igrejinha lamentou o resultado, mas valorizou o aprendizado. “É o primeiro jogo que a gente faz contra uma equipe que também vai disputar o Acesso. Foi válido pela parte competitiva, interessante nesse sentido. É um começo de trabalho, mas achei que a equipe se portou bem. Estamos no caminho certo”, disse Fabro. Já o volante Digao, capitão do Aimoré, destacou a dificuldade da partida e projetou confrontos semelhantes nas próximas semanas. “O Igrejinha é uma equipe do nível do Acesso. Sabemos que é um campeonato muito disputado, aguerrido. Ainda estamos em ritmo de pré-temporada, mas foi um bom teste. Fora de casa a gente vai encontrar jogos difíceis assim.”

O Igrejinha iniciou com: Douglas; Bruno, Stoffel, Roger e Puyol; Thiago, Wandeilson, Seba e Schulz; Luiz e Pitoco. Já o Aimoré começou com: Pablo; Murilo, Léo Kanu, Centeno e Cassio; Digao, Elton, Thiago Corrêa e Cleiton; Marco Antônio e Abu.

Estreias

Aimoré e Igrejinha não se enfrentarão na primeira fase da Divisão de Acesso, porque estão em grupos diferentes. No grupo A, o Aimoré estreia fora de casa, contra o Inter-SM, no dia 4 de março, e o Igrejinha, no grupo B, recebe o Glória na mesma data.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS