Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Gauchão

Na volta dos titulares, Grêmio perde mais uma

Tricolor foi derrotado na Arena para o Cruzeiro por 1 a 0
03/02/2018 23:48 03/02/2018 23:49

Lucas Uebel/Grêmio
Tricolor não conseguiu vencer a primeira no Estadual
O elenco titular gremista voltou. Mas mesmo assim, não conseguiu garantir a primeira vitória da temporada. E o pior, perdeu. Na noite deste sábado, na Arena, o Tricolor foi derrotado por 1 a 0 para o Cruzeiro e segue sem vencer no Gauchão, amargando a vice-lanterna da competição. Resultado que não era esperado por muitos por conta do retorno dos titulares, mas que veio após um pênalti infantil de Madson que acabou resultando no único gol do jogo. Derrota totalmente compreensível – afinal o time trabalhou menos de um mês e segue sem ritmo de jogo – mas que segue preocupando os torcedores por conta da arrancada ruim no Estadual. Na próxima rodada, marcada para quarta-feira, o Grêmio recebe o Brasil de Pelotas, às 21h45, na Arena.

Um primeiro tempo muito movimentado em um jogo que esteve aberto nos primeiros 45 minutos, com chances de gol para os dois lados. O Tricolor, por sua vez teve em Everton sua válvula de escape, com jogadas mais perigosas no setor ofensivo. Luan também esteve participando em quase todas jogadas de perigo. Mas logo aos 2min, quem apareceu e quase deixou sua marca foi o zagueirão Kannemann. Após cobrança de escanteio ele subiu sozinho e testou na trave. Aos 18min jogada de alto nível técnico. Cícero lançou para Everton, que dominou e deu uma cavadinha para Luan. O craque do Grêmio bateu de primeira para defesa providencial do goleiro Deivity. O Tricolor seguiu dominando as ações e aproveitando as falhas de passe do Cruzeiro. Aos 30min, outra boa chance. Luan cruzou na medida para Cícero, sozinho, mandar para fora de cabeça. Os gremistas tiveram volume de jogo, mas pecaram nas finalizações e o Estrelado quase chegou ao gol aos 37min. Depois de escanteio, Geromel tentou afastar e chutou em cima de Cícero. A bola sobrou para João Guilherme bater no cantinho, mas para fora.

Que vacilo
Na volta do intervalo, um gol que mudou o rumo do jogo. Aos 2min, Madson puxou Willian Kozlowski na área e o árbitro assinalou pênalti. Kayron bateu e marcou. Daí em diante, o Estrelado fechou a casinha e o Tricolor se jogou para o ataque. Apesar de ter o domínio completo no ataque, o time de Renato não conseguiu marcar e o Grêmio segue sem vencer.

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Madson (Jael), Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon (Alisson), Jailson, Léo Moura, Luan e Everton; Cícero (Lima) Técnico: Renato Gaúcho.

CRUZEIRO-RS: Deivity; Lucas, Fernando Pinto, João Guilherme e Jonathan; Benhur, Dê, Wagner (Foguinho) e William Kozlowski (Tawan); Saldanha e Kayron (Renner) Técnico: Ben-Hur Pereira.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS