Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Gauchão

De virada, Grêmio conquista primeira vitória

Tricolor venceu o Brasil de Pelotas por 2 a 1 nesta quarta-feira
08/02/2018 00:07 08/02/2018 00:08

Lucas Uebel/Grêmio
Alisson marcou o primeiro do Tricolor
Foi suado e com entrega. O Grêmio não mostrou bom futebol, mas enfim conquistou a primeira vitória na temporada e no Gauchão. Na noite desta quarta-feira, na Arena, venceu o Brasil de Pelotas, de virada, por 2 a 1. Faltou qualidade, em mais uma atuação de pouco brilho, mas valeu a vontade e a dedicação para buscar o resultado após sair perdendo. Com os três pontos conquistados, o Tricolor chega a quatro e ultrapassa o Novo Hamburgo, porém fica na vice-lanterna da competição. Agora, a equipe dá um tempo no Estadual e vira o foco para a primeira partida da final da Recopa, diante do Independiente, dia 14, quarta-feira, na Argentina.

O primeiro tempo contra o Xavante não foi dos mais empolgantes, mas o time de Renato Portaluppi comandou as ações, teve maior posse de bola, porém com poucas oportunidades de gol. Já os visitantes aproveitaram a pouca efetividade gremista e foram pra cima. Aos 38min, Grohe salvou o Grêmio ao defender chute de Toty, de dentro da grande área. O gol pelotense veio logo em seguida, aos 39. Depois de chute cruzado de Toty, Robério antecipou Geromel e deslocou para marcar o primeiro da partida.

A virada

Pouco efetivo, o Grêmio mudou na segunda etapa. Renato promoveu a entrada de Alisson e Jael. E foi do meia vindo do Cruzeiro que saiu o gol de empate. Aos 6min ele arriscou de fora da área e Pitol aceitou. O gol deu um desafogo para o Tricolor, que pressionou e chegou ao segundo após Luan aproveitar cruzamento de Everton e fuzilar. Vitória da entrega e nada mais.

GRÊMIO
Marcelo Grohe; Madson (Alisson), Geromel, Kannemann e Cortez; Jailson (Jael) e Maicon; (Michel), Léo Moura, Luan e Everton; Cícero.
Técnico: Renato Portaluppi

BRASIL-PEL
Marcelo Pitol; Éder Sciola, Rafael Dumas, Gustavo Bastos e Artur; Leandro Leite; Toty (Dudu), Itaqui, Mossoró (Calyson) e Alisson Farias; Robério (Matheus Lima)
Técnico: Clemer


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS