Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Inter

Patrick mudou a cara do time colorado

Polivalente jogador entrou na equipe de Odair Hellmann para não sair mais
10/02/2018 20:12 10/02/2018 20:13

Ricardo Duarte/Inter
Patrick encaixou no sistema de jogo proposto por Odair Hellmann
William Pottker marcou dois gols na goleada de 4 a 0 sobre o São José e chegou a cinco gols (quatro pelo Gauchão e um na Copa do Brasil) na temporada. A marca o coloca na liderança da artilharia entre os times da Série A na temporada. Mesmo assim, a maior sensação da vitória sobre o Zequinha, pelo Gauchão, foi outro: Patrick. O jogador entrou na equipe e fez aquilo que o meia Camilo não conseguiu fazer até agora, que é dar maior velocidade e opções ao setor ofensivo da equipe de Odair Hellmann.

Patrick aproveitou a folga do grupo colorado para ir ao Rio de Janeiro acompanhar o nascimento do seu primeiro filho, João Patrick. Em grande momento dentro e fora de campo, ele comemorou a rápida adaptação à equipe. “Me adaptei rápido ao trabalho de toque de bola do Odair. E acho que esta adaptação vem dos treinamentos. Sou um camaleão, me adapto a tudo”, comentou. “O que eu faço é tentar pegar um pouco de cada jogador qualificado da posição e tento colocar em prática, evoluir com isso. Se estou jogando de meia, não posso só tocar de lado. Tenho de passar, fazer cruzamentos. Se estou de lateral, tenho de defender bem e atacar. Estudo cada posição”, afirmou o mais novo titular do Inter. A expectativa é pelos próximos jogos. Na próxima quinta-feira, o Colorado recebe o Juventude pelo Gauchão.

VERMELHAS

Os jogadores do Inter seguem de folga até esta segunda-feira. A reapresentação do elenco está marcada para a tarde, com treinamento às 17 horas.

A direção colorada está de olho em uma negociação que pode render um dinheiro extra para o clube. O meia Fred pode estar trocando o Shakhtar Donetsk, pelo Manchester City por 50 milhões de libras (cerca de R$ 229 milhões). Como clube formador do jogador, o Inter tem direito a aproximadamente 2% do valor total da transferência.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS