Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Gauchão

Anilado faz ajustes para duelo desta segunda-feira

Novo Hamburgo tem último treino neste domingo, para confronto diante do São Paulo-RG
03/02/2018 19:25 03/02/2018 19:25

Eduardo Bento/ECNH
Equipe treinou com portões fechados neste sábado
O Novo Hamburgo segue intensificando os trabalhos para encarar o São Paulo-RG, segunda-feira, às 20h30, no Estádio do Vale. Neste sábado, os comandados de Beto Campos realizaram um treino técnico no gramado principal. As atividades foram com portões fechados. Segundo o atacante Jean Silva, a boa atuação coletiva da equipe contra o Paysandu será um impulso para a reabilitação no Campeonato Gaúcho. “Finalmente a bola começou a entrar. Acredito que, depois do que fizemos na quinta-feira, as coisas vão mudar no Gauchão também. Estamos a cada dia buscando fazer o nosso melhor aqui, basta seguirmos focados e na mesma sintonia,” salientou o atleta.

O jogador ainda destacou que os valores individuais do time começaram a aparecer. “Nosso time tem muita qualidade em todos os setores, torço muito pelos meus companheiros, sempre nos ajudamos e assim vamos seguir. Isso nos trará bons frutos num futuro próximo,” frisou.

Neste domingo, o Noia fará seu último trabalho antes do jogo contra a equipe de Rio Grande. O treino está marcado para as 16 horas, no Estádio do Vale, com portões fechados.

Clube anuncia reforço para o ataque

O Noia também anunciou a contratação do centroavante Ricardo Lobo. O atleta fará parte do elenco anilado para a temporada 2018. O jogador de 33 anos conhece o futebol gaúcho, pois defendeu a extinta equipe da Ulbra em 2005. Além disso, ainda acumula passagens marcantes pelo futebol catarinense, onde jogou por Criciúma, Metropolitano, Joinville e Brusque além de outros clubes. Ricardo também atuou no Japão, entre os anos de 2009 a 2014, e o Doxa, do Chipre.

O centroavante falou sobre a felicidade em vestir a camisa do Noia. “Estou muito feliz por essa oportunidade, e feliz também de vestir essa camisa. Espero corresponder e contribuir ao máximo, pra que o clube consiga os objetivos almejados”, destacou.

Ricardo Lobo ainda deixou um recado para os anilados. “Chego para somar e juntar forças, conto com o apoio de todo torcedor.”


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS