Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Abre o olho, Noia

Anilado segue sem vencer no Gauchão

Mesmo jogando no Estádio do Vale, time do técnico Beto Campos ficou no empate em 0 a 0 com o São Paulo-RG
05/02/2018 20:23 06/02/2018 06:54

Juarez Machado/GES
Noia empatou em casa em jogo direto na luta contra o rebaixamento
Está bem complicada a vida do Novo Hamburgo no Campeonato Gaúcho, pois a equipe segue sem vencer. Em um péssimo jogo de futebol, na segunda-feira (5) à noite, o Anilado não saiu do 0 a 0 com o São Paulo-RG, no Estádio do Vale. O resultado tirou o Noia da lanterna do Estadual, já que agora soma dois pontos, mas segue na zona de rebaixamento. O técnico Beto Campos terá agora cerca de dez dias para preparar o time, que antes de voltar a atuar em casa pelo Gauchão, no dia 18 de fevereiro, contra o São Luiz, de Ijuí, terá a partida da segunda fase da Copa do Brasil na quarta-feira que vem.

No começo do primeiro tempo, o Noia partiu para cima do adversário. Logo aos 3min, Assis cobrou escanteio e Diogo Oliveira quase marcou de cabeça. Três minutos depois, Zotti chegou a balançar a rede, mas estava em posição de impedimento. E o que parecia um jogo dominado pelo Anilado, tornou-se uma partida truncada, de muitos erros de passe e na saída de bola. Os donos da casa não conseguiram produzir mais nada que levasse tanto perigo, já o time de Rio Grande quase balançou a rede de Michel Alves aos 33min, em chute de fora da área de Janderson, que carimbou a trave direita. O Noia ainda perdeu o zagueiro Talis, com uma torção no tornozelo esquerdo. No seu lugar, Roberto Dias entrou na defesa.

E como os dois times precisavam do resultado, o São Paulo-RG não abdicou de jogar e buscou atacar no começo da etapa complementar. Porém, o Noia melhorou e quase marcou aos 6min, quando Lito cruzou e Juninho mandou de cabeça quase no ângulo direito. Assim como na primeira metade do jogo, faltou qualidade técnica para as equipes. Um jogo feio, para desanimar qualquer torcedor, e isso que a torcida compareceu em grande número e acreditou até o final. Porém, o time não escapou de algumas vaias.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS