Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Anilado

Noia enfrentará o CRB na segunda fase da Copa do Brasil

Elenco anilado se reapresentou nesta quarta-feira no Estádio do Vale
07/02/2018 23:34 07/02/2018 23:44

Gustavo Henemann/GES-Especial
Preto foi liberado pelo departamento médico e está à disposição do treinador Beto Campos
O Novo Hamburgo conheceu na noite desta quarta-feira o seu adversário na segunda fase da Copa do Brasil. O Anilado enfrentará o CRB, que bateu o União Rondonópolis por 3 a 1, na Arena Pantanal, em Cuiabá. O confronto contra os alagoanos que estava marcado para a quarta-feira, dia 14, às 21h30, no Estádio do Vale, passou para a quinta-feira, 15, no mesmo horário.

E enquanto não estava acompanhando o futuro na Copa do Brasil, o grupo de jogadores do Noia se reapresentou nesta tarde para os trabalhos no Vale. No Campeonato Gaúcho a situação não é nada animadora, pois os anilados voltaram para a lanterna da competição depois da vitória do Grêmio sobre o Brasil-Pel. O treinador Beto Campos comandou um treino técnico no gramado principal do Estádio do Vale, com a meta de não perder o tempo precioso que possui para colocar o time nos trilhos até os jogos decisivos na semana que vem.

ATIVIDADE

A novidade foi a presença do meia Preto, capitão do título estadual do ano passado. Conforme informação do médico Paulo Bergamin, o atleta foi liberado e está à disposição da comissão técnica. O jogador, que ainda aparenta não conseguir fazer todos os movimentos com intensidade total, afirmou que segue buscando a melhor forma. “Estou reintegrado ao grupo, tentando pegar ritmo e confiança”, destacou Preto, que se recuperava de um desconforto muscular na coxa esquerda. “Vamos lutar para poder chegar onde a gente almeja. O grupo está focado”, reforçou Preto, que pode ser opção para os próximos confrontos, CRB e São Luiz, de Ijuí. 

Anilada

O Anilado volta a treinar nesta quinta-feira em dois turnos. Na sexta-feira, às 10 horas, os reservas enfrentam o Aimoré em jogo-treino, no Vale. Os titulares treinarão à tarde.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS