Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Preparação

Noia aproveita parada nas competições para entrar na linha

Anilado se prepara para enfrentamento com o CRB pela segunda fase da Copa do Brasil
08/02/2018 20:07 08/02/2018 20:08

Eduardo Bento/ECNH
Grupo anilado treina forte e com foco na Copa do Brasil e na recuperação no Gauchão
Com a folga de carnaval no calendário do futebol gaúcho, o Novo Hamburgo ganhou alguns dias para trabalhar forte e buscar o melhor condicionamento físico e o aprimoramento técnico e tático. Embora pense em atuar logo pelo Gauchão para se recuperar na tabela, já que ocupa a lanterna da competição com dois pontos, o Noia terá antes, na quinta-feira, dia 15, às 21h30, o confronto diante do CRB, pela segunda fase da Copa do Brasil, no Estádio do Vale. Nesta partida única, o Anilado precisa vencer para se classificar, mas desta vez o empate leva a decisão para as penalidades. Se avançar à terceira fase, o Noia enfrentará São Paulo ou CSA, de Alagoas, em jogos de ida e volta, além de embolsar mais R$ 1,4 milhão.

O preparador físico anilado, Rafael Dias, falou sobre a importância da semana de trabalho sem jogos oficiais. “Essa folga entre as competições está nos auxiliando na recuperação de jogadores, a grande sequência de jogos acaba desgastando muito e agora temos mais tempo para trabalhar. Além disso, esse período também ajuda o professor Beto Campos a conseguir por em prática outras atividades e trabalhos específicos. Devido à intensa maratona de partidas, não se tinha tempo viável para isso”, destacou Dias.

ANILADAS

Nesta quinta-feira, o Anilado treinou em dois turnos no Vale. Já na manhã desta sexta-feira, os reservas do Noia enfrentam o Aimoré - que se prepara para disputar a Divisão de Acesso -, em jogo-treino, às 10 horas, na casa anilada. O objetivo é dar ritmo aos atletas que não vem atuando. Os titulares treinarão à tarde.

Dias informou que o meia Preto teria condições físicas para atuar no máximo 45 minutos, pois o atleta ainda busca a melhor forma após ter ficado cerca de 20 dias parado no Departamento Médico. Já o zagueiro Talis, com lesão no tornozelo esquerdo, pode ser a novidade no jogo contra o São Luiz, dia 18. A lesão parece não ser tão grave quanto diagnosticado no início.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS