Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
João Derly

Um 2018 diferente

Leia artigo de João Derly
08/02/2018 08:20

João Derly, deputado federal João Derly é deputado federal
joaoderlyjudo@gmail.com

O retorno aos trabalhos em Brasília, nessa semana, ganhou contornos especiais e talvez até diferentes do que foi o recomeço dos últimos anos. A fiscalização da sociedade é evidentemente mais viva do que nunca e o momento é importante pra que essa prioridade dada ao assunto seja cada vez mais exemplar.

Talvez alguns setores e agentes públicos já encarem o início do ano de 2018 como eleitoral, preferindo ficar de fora dos assuntos denominados polêmicos pra atender seus interesses, mas sigo crendo que os anseios da sociedade não tiram férias ou pisam em qualquer freio imaginário.

A pauta da reforma da Previdência é realmente bastante ampla, assim como o combate aos privilégios e o respeito que devemos ter perante as instituições que regem o País. É bem verdade que nem sempre as decisões possam vir a agradar todos os cidadãos, mas a democracia é justamente a prática da pluralidade de ideias e sugestões.

Não é bom se deparar com pessoas que teorizem tanto a pluralidade, mas que na prática agem de forma totalmente diferente, frente à tentativa clara de separar o povo brasileiro. Fico feliz em ver tamanha movimentação dos cidadãos para que observem cada vez mais atentamente o que acontece na vida política do nosso País.

A minha atuação em Brasília, tal qual a desportiva que trilhei por tantos anos, me faz sentir orgulho de ter tomado decisões que comungam com os interesses do todo. Não é a divisão que pode fazer da nossa sociedade um lugar melhor pros nossos filhos: é a soma de esforços que não priorizem interesses pessoais que impulsionarão os caminhos do Brasil nesses anos que foram bastante complexos para que possamos retomar o tão almejado caminho do crescimento.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS