Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Números assustadores

Quatro carros são levados por bandidos em apenas seis horas em Novo Hamburgo

Carro roubado em São Leopoldo é abandonado em Novo Hamburgo
06/02/2018 21:20 06/02/2018 21:31

Quatro veículos foram furtados ou roubados entre a madrugada e o começo da manhã desta terça-feira (6), em Novo Hamburgo. O primeiro caso aconteceu às 2h30, quando um Fiat Uno vermelho foi furtado na Rua Madre Regina, bairro São Jorge. O carro estava estacionado na via. Depois, às 7h30, uma Saveiro branca foi roubada na Rua Itatinga, bairro Liberdade. O dono do carro, um homem de 39 anos, chegava para trabalhar em sua mecânica quando foi abordado por um criminoso armado. Além do carro, ele também levou 400 reais da vítima.

Já às 8 horas, uma Toyota Hilux prata foi roubada na Rua Ícaro, no bairro Canudos. Um casal chegava na lavagem de sua propriedade quando recebeu uma ligação de um cliente, para buscar um carro. Eles saíram e o filho, de 15 anos, ficou tomando conta do estabelecimento quando um homem chegou ao local em um Polo preto e, apontando uma arma para o adolescente, o trancou dentro do banheiro e fugiu levando a Hilux, que estava com a chave na ignição, além de documentos e três celulares. Por fim, às 8h30, uma Parati cinza foi furtada na Rua da República, bairro Operário. O proprietário do veículo, um homem de 32 anos, o deixou estacionado na via e, ao retornar, não o encontrou mais no local.

Carro roubado em São Leopoldo é abandonado em Novo Hamburgo

Uma Hyundai Tucson, roubada na manhã desta terça, em São Leopoldo, foi abandonada pelos criminosos em Novo Hamburgo. O veículo foi levado na Rua Walter Heneman, no bairro Scharlau, no momento em que mãe e filha o estacionavam em frente a uma clínica veterinária. Armados, os dois bandidos fugiram levando o carro, um celular, documentos e dinheiro. Eles chegaram ao local em um veículo antigo. A Tucson foi encontrada uma hora depois na Rua Visconde de Taunay, bairro Rio Branco, dentro de um estacionamento.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS