Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Sapucaia do Sul

Ocupantes de carro roubado sofrem acidente durante perseguição com a polícia

Colisão ocorreu na BR-116, o carro pegou fogo com o choque contra a pilastra
13/02/2018 17:35 13/02/2018 18:16

Brigada Militar/Divulgação
Perseguição na BR-116
Uma ligação para a Brigada Militar (BM) na tarde desta terça-feira (13) culminou em perseguição policial, que começou no bairro Walderes, em Sapucaia, avançou pela BR-116, teve troca de tiros e o desfecho aconteceu com a colisão do veículo contra uma pilastra.

O jovem de 21 anos que ocupava a caminhonete Toyota foi preso. Um adolescente de 17 anos, que também estava no carro, foi apreendido.

A perseguição

Era início da tarde, pouco antes das 15 horas, quando a BM foi informada de que havia um veículo suspeito estacionado em via pública no bairro Walderes. Os policiais se aproximaram e puderam constatar pela placa que se tratava de um carro em ocorrência de roubo. Mas os ocupantes do automóvel não permitiram a abordagem e fugiram.

Os policiais começaram a acompanhar os tripulantes da Toyota que passou por diversas ruas do bairro em Sapucaia até avançar a área de Esteio. Durante a fuga houve troca de tiros, segundo a BM iniciada pelos suspeitos. Os policiais revidaram. Quando avançaram a fuga pela BR-116, na esquina com a Avenida José Joaquim, os tripulantes da Toyota perderam o controle do veículo e terminaram a fuga colidindo contra um dos pilares da passarela do bairro Cohab, em Sapucaia do Sul.


Segundo a Brigada Militar, eles foram encaminhados ao Hospital Getúlio Vargas por conta dos ferimentos que sofreram durante a troca de tiros. Ainda de acordo com a polícia, ambos tinham antecedentes criminosos. Um revólver calibre 38, da marca Rossi foi apreendido com a dupla.

Carro pegou fogo com a colisão

Após o acidente contra a pilastra da passarela, o Toyota começou a incendiar. Os Bombeiros de Sapucaia do Sul foram acionados para conter as chamas e fazer o rescaldo na pista devido ao vazamento de combustível. Parte dos policiais foi para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas para registro da ocorrência. Outra parte levou os dois presos para o hospital, sob custódia, onde permanecem em atendimento.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS