ESTáVEL
Max 18º
Min 15º
Jornal NH para iPad
Guia Gourmet - Guia gastronomico da região
03 de Outubro de 2011 - 17h18

O gatão Fred!

Por Bolinha

| Enviar por e-mail Enviar por e-mail
COMPARTILHE:


Fred

Olá, galera! Hoje, vocês vão conhecer o gatão Fred, da família da Karen e do seu noivo, de Novo Hamburgo/RS!


Muito chique para um evento social!

"Olá, Bolinha! Meu nome é Karen, sou de Novo Hamburgo/RS e tenho, juntamente com meu noivo, um gato lindo, chamado Fred.


Em um belo dia de sol

O Fred apareceu em maio deste ano, numa noite, no estacionamento do condomínio onde meu noivo e eu moramos. Quando entrei no apartamento, o Fred resolveu entrar e lá permanece até hoje.


Estudando...

Ele é uma figura, superagitado, adora roer calçados e passeia de coleira na rua. Por isso, algumas pessoas brincam dizendo que ele é um cachorro, pois não tem comportamento de um felino.


Pronto para pedir a mão da namorada em casamento!

Seguem algumas fotos do meu filhinho em várias ocasiões: balada, de gravata para evento social, passeando no sol, estudando, de camisa para pedir a mão da namorada! Gostaria muito de vê-lo no seu blog! Um forte abraço!


Na balada!

Você também pode enviar fotos e textos de seus amigos bichos! Meu email é bolinha@ziptop.com.br. Participe!

ACHADOS E PERDIDOS


Perdeu-se em Novo Hamburgo/RS

PARA ADOÇÃO


Este lindo filhote foi resgatado da rua no bairro Canudos, Novo Hamburgo/RS. Tem cerca de três meses de idade, é muito dócil e quietinho. Interessados em adotá-lo podem entrar em contato com Carol pelo email caroljanner@hotmail.com ou pelos fones (51) 8538-1509 e 8538-1510.


Este poodle preto macho, castrado, com cerca de um ano de idade e porte pequeno está para adoção. Teve que ser totalmente tosado devido aos nós, mas será bem peludinho. Interessados em adotá-lo podem entrar em contato com Solange pelo fone (51) 9110-6898.


Pituca

ADOTADA!!!

Esta é a Pituca, uma mestiça de beagle, com cerca de um ano de vida, muito dócil e carinhosa. Pode morar inclusive em apartamento. Já está vacinada, desverminada e será entregue castrada. Está em São Leopoldo/RS, em uma casa de passagem, mas tem transporte para cidades vizinhas. Contato para adoção, com Patricia pelo email pati@sinos.net.


Vovozinha

Esta vovozinha, caolha, com mais de dez anos de idade segundo o veterinário, com apenas três dentes, porte pequeno, foi abandonada em um depósito irregular de animais em São Leopoldo/RS e posteriormente transferiada para o canil municipal da cidade. Por causa da idade avançada e de uma bronquite, foi transferida para uma casa de passagem. Precisa urgentemente de um lar carinhoso e responsável onde possa viver sua aposentadoria tranquilamente. Já está castrada e em tratamento para a bronquite. Interessados podem entrar em contato com Solange pelo fone (51) 9110-6898.

ADOTE UM AMIGO!!! ADOTE ESSA IDEIA!!!

ACOMPANHE A BOLINHA TAMBÉM NO FACEBOOK:

www.facebook.com/bolinhaviralatas

seja o primeiro a comentar
Nenhum comentário encontrado.
DE
* Nome
* E-mail
* Comentário
Caracteres restantes: 300
PARA
* Nome
* E-mail

segurança
Digite o código

Não consegue ler a imagem?
Clique nela para gerar outra.


* campos de preenchimento obrigatório.
Obrigado, seu comentário foi confirmado com sucesso.
Aguarde, que em breve, após moderação seu comentário será liberado.
comente
Email:
Comentário
Caracteres restantes:
Concordo com os termos de uso.
Fechar termo
* todos os campos são obrigatórios.