

Enviar por e-mail
Princesa foi abandonada em uma obra
Esta mestiça labradora foi abandonada em uma casa em reforma em Novo Hamburgo/RS. Se não fossem os vizinhos alimentá-la e hidratá-la, já estaria morta. O proprietário da casa abriu o portão do local para que a cusca fosse embora, mas ela permanece ali. Precisa urgentemente de uma família que a ame e respeite. É extremamente dócil e carinhosa. Recebeu o apelido de Princesa. Interessados em adotá-la podem entrar em contato pelo email francielimelo@hotmail.com.

Mascavo
Este filhotão é o Mascavo. Foi resgatado das ruas em Porto Alegre/RS e está em um local de passagem à espera de adoção. Precisa urgentemente de um lar carinhoso e responsável. É muito dócil e meigo, tem cerca de dez meses e porte pequeno-médio (oito quilos). Adora brincar e passear na guia. Relaciona-se bem com todos os animais e adora as pessoas. Está castrado, desverminado e vacinado. Interessados podem fazer contato com Danielle pelo email danidentzuk@gmail.com ou pelo fone (51) 9611-4722.

Esta mestiça chow chow com dois anos de idade foi abandonada em um canil público e agora se encontra em uma casa de passagem em São Leopoldo/RS à espera de um lar carinhoso e responsável definitivo. Tem porte pequeno-médio, está castrada e com chip de identificação.É muito dócil com pessoas. Ideal para quem não tem outros cães. Será entregue na casa do adotante. Interessados podem entrar em contato com Solange pelo fone (51) 9110-6898.

Esta bebezinha é filhote de uma cachorrinha que foi resgatada das ruas. Nasceu em 25/08 e será de porte médio. Já está desverminada e vacinada. Tem castração gratuita e obrigatória para quando completar seis meses. Encontra-se em uma casa de passagem em São Leopoldo/RS, mas será entregue na casa do adotante inclusive em cidades vizinhas. Interessados em adotá-la podem entrar em contato com Andreia, pelo email animaisderua@sinos.net, ou Patricia, pelo pati@sinos.net.



Estes cães, de todos portes e idades, estão na casa do sr. Paulo, no bairro Restinga, em Porto Algre/RS. Foram resgatados das ruas e precisam urgentemente de lares carinhosos e responsáveis ou casas de passagens pois não podem mais permanecer no local. Interessados podem entrar em contato com Mari pelo fone (51) 8406-9106.

Trovão
Este lindão SRD é o Trovão. Seu dono faleceu e ele ficou órfão junto com outros quatro cães. Três já foram adotados. Ele e sua irmã Pituca ainda aguardam lares carinhosos e responsáveis. Trovão tem porte grande, está castrado, vacinado e desverminado. É dócil e um pouco tímido. Adora carinho depois que se acostuma com a pessoa. Quando late para estranhos, assusta (por isso o seu nome)! Está em Novo Hamburgo/RS, mas tem transporte para cidades vizinhas. Interessados em adotá-lo podem entrar em contato pelo email jair.kievel@lojasrenner.com.br.

Pituca
Esta lindona SRD é a Pituca. Seu dono faleceu e ela ficou órfã junto com outros quatro cães. Três já foram adotados. Ela e seu irmão Trovão ainda aguardam lares carinhosos e responsáveis. Pituca tem porte grande, está castrada, vacinada e desverminada. É muito dócil e adora brincar. Também gosta muito de carinho e de estar próxima das pessoas. Está em Novo Hamburgo/RS, mas tem transporte para cidades vizinhas. Interessados em adotá-la podem entrar em contato pelo email jair.kievel@lojasrenner.com.br.

Estas fofuras foram encontradas dentro de uma caixa em uma rua deserta em São Leopoldo/RS. Estão com cerca de quatro meses e deverão ter porte pequeno-médio. Foram desverminadas e têm castração a baixo custo obrigatória para quando completarem seis mees. Serão entregues na casa do adotante. Interessados podem entrar em conatto com Michele pelo fone (51) 9162-8031.

Julinho
Este linguicinha é o Julinho. Foi resgatado na rua 25 de Julho, em Novo Hamburgo/RS, por isso o nome. Estava fraco e desnutrido, mas agora já ganhou peso e está bem de saúde. Tem cerca de quatro anos de idade, é muito dócil e carente. Adora colo. Pode inclusive viver em apartamento. Precisa de uma família que o ame e respeite. Será entregue castrado, vacinado e desverminado. Interessados em adotá-lo podem entrar em contato com Kamila pelo email kamilaneto@kamilaneto.com.br ou pelo fone: (51) 9124-8249.

Pitoko
ADOTADO!!!
Este é o Pitoko. Recebeu o apelido pois é bem pequeno. Tem perto de seis meses de idade e é muito dócil. Foi encontrado na avenida Nações Unidas, em Novo Hamburgo/RS. Estava com um lencinho no pescoço, mas extremamente magro e faminto. Trabalhadores da redondeza falaram que ele foi deixado ali por um carroceiro. Precisa urgentemente de um lar carinhoso e responsável. Será entregue vacinado e castrado. Interessados em adotá-lo podem entrar em contato com Alice pelo email alicealonsosilveira@gmail.com.

Este gatinho branco de olhos azuis tem cerca de 40 dias. Já foi desverminado e tem castração gratuita garantida para quando completar seis meses. Está em uma casa de passagem em São Leopoldo/RS, mas será entregue na casa do adotante, mesmo em outras cidades. Contato para adoção direto com Andreia através do email animaisderua@sinos.net.

Betina
Esta é a Betina. Vivia em um canil público e agora está em uma casa de passagem. Precisa urgentemente de um lar carinhoso e responsável. Tem porte bem pequeno (cinco quilos) e cerca de um ano de idade. Está castrada e desverminada. É muito carinhosa e companheira. Interessados em adotá-la podem entrar em contato com Solange pelo email solangeb_21@yahoo.com.br ou pelo fone (51) 9110-6898.

Orelhudinha
Esta é a Orelhudinha. Tem porte pequeno e cerca de um ano de idade. Está castrada e tem chip de identificação. É muito calma, quietinha e comportada, ideal para apartamento. Interessados em adotá-la podem entrar em contato com Solange pelo fone (51) 9110-6898.

Esta mestiça cocker tem cerca de três anos de idade e porte médio. Está castrada. É muito meiga, tranquila e comportada. Raramente late. Atualmente, está em um canil público em São Leopoldo/RS. Interessados em adotá-la podem entrar em contato com Solange pelo fone (51) 9110-6898.

Theodoro
Este é o Theodoro. Vivia em um canil público e agora está em uma casa de passagem em Porto Alegre/RS à espera de uma família que o ame e respeite definitiva. Tem porte médio, está castrado e tem chip de identificação. Está com cerca de sete anos de idade e perdeu um olho (não se sabe o motivo pois vivia na rua), mas enxerga bem com o outro. É muito dócil, quieto e obediente. Interessados em adotá-lo podem entrar em contato com Solange pelo fone (51) 9110-6898. Tem transporte para cidades vizinhas.

Gordinha
Esta mestiça fox com beagle é a Gordinha, muito amável e comportada. Foi abandonada e agora está em uma casa de passagem em Porto Alegre/RS à espera de uma família que a ame e respeite. Está castrada e será entregue vacinada. Interessados em adotá-la podem entrar em contato pelo email thianenunes@gmail.com.
Abandono e outras formas de maus-tratos contra animais são crimes previstos na Lei Federal 9605/98. A pena varia de três meses a um ano de detenção (podendo ser aumentada de 1/6 a 1/3 em caso de morte do animal) e multa. DENUNCIE à Promotoria Pública de sua cidade. Se houver emergência ou flagrante, ligue 190. Em Porto Alegre, ligue para o Batalhão Ambiental: (51) 3288-5146/3339-4219/3339-4568 ou para a EPTC: 118 (maus-tratos contra CAVALOS).
ADOTE UM AMIGO!!! ADOTE ESSA IDEIA!!!
ACOMPANHE A BOLINHA TAMBÉM NO FACEBOOK:
www.facebook.com/bolinhaviralatas