VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

BAH!rulho

Chico Paz lança seu novo disco com show em Três Coroas

Evento de lançamento do álbum Caminho contará com a presença de convidados especiais .

Divulgação
Chico Paz vai lançar seu novo disco com show em Três Coroas
Tu lembra que o Bah!rulho já falou do novo disco do Chico Paz, né?!! Agora, o músico de Taquara prepara o show de lançamento do álbum, chamado Caminho. O evento será no próximo domingo (20/8), no Centro de Cultura de Três Coroas, e contará com a participação de convidados especiais, como Rafael Malenotti (Acústicos e Valvulados), Jéf, Duda Rocha, Adriano Flesch, Álvaro Vicente, Renan França, Adriano Dias e Adolfo Silva, além do ilustrador Mauro Vila-Real, o talento por trás do visual do novo disco. "Esse show foi pensado para ser uma grande festa, na qual vamos nos reunir e celebrar os caminhos cruzados durantes esses mais de 15 anos de estrada. Além disso, vamos apresentar e confirmar a mudança sonora e visual do trabalho", explica Chico Paz.

Garantir que o show ficará dentro das expectativas do músico acabou sendo um desafio para a equipe de produção, também formada por amigos. Regina e Jennifer Michalski assumiram essa tarefa. “É um desafio prazeroso pelo nosso envolvimento emocional. O Chico é muito participativo e faz questão de acompanhar todas as etapas. Isto auxilia o nosso trabalho, faz tudo fluir bem e com boas energias”, afirma a produtora Regina. Ela destaca que a escolha criteriosa da equipe técnica, do local com estrutura de qualidade e dos músicos convidados foram feitas pelo Chico. “Todo o trabalho teve carinho e dedicação, por isso temos certeza que o público vai poder apreciar um show único e especial.” Além dos convidados especiais, a banda de Chico Paz conta com Daniel Seimetz (bateria e voz), Thiago Heinrich (baixo e voz), Régis Moewius (guitarra e voz) e Álvaro Paz (teclado e voz). Os ingressos custam 20 reais e tu pode conferir os detalhes do show e de onde comprar as entradas aqui. Se liga aí:

Feira Autônoma São Hell é neste domingo na Embaixada do Rock

Shows, artes gráficas, fanzines e brechós são algumas das atrações que a casa leopoldense recebe.

Divulgação
Feira Autônoma São Hell leva várias atrações à Embaixada do Rock
A primeira edição da Feira Autônoma São Hell é a dica para este domingo, dia 13 de agosto. O evento rola na Embaixada do Rock (Rua Presidente Roosevelt, 806), em São Leopoldo, com shows, artes gráficas, fanzines, brechós, além de comidas e bebidas artesanais. Sobem ao palco as bandas Fulana Punk, Transmickey, Pomica, Cassio Fernandes, Ex e Belas Noivas. E vai rolar rap também, com Mano Vini, Luiza Nascimento e Luan Santos Rosa, além de discotecagem de Guilherme Klant e Camila Kehl (103.3 Unisinos FM). A função começa às 14 e segue até as 23 horas. Tudo isso com entrada gratuita.

No início da tarde vai rolar um bate-papo entre o poeta e músico Everton Luiz Cidade (São Leopoldo), o quadrinista Diego Gerlach (São Leopoldo) e o multidisciplinar Fabiano Gummo (Canoas), falando sobre seus novos lançamentos e discutindo processos criativos, a cena literária local e os desafios da publicação no Brasil. Pra entrar no clima, o Bah!rulho te deixa com o clipe da música Bi, da banda Ex, e com Raquel e a Bíblia, do disco Boemia Adolescente Após os 30, da Viana Moog, que a Transmickey deve apresentar na íntegra. Se liga aí:

Cariocas da banda The Outs tocam em Sapucaia do Sul

Além do quarteto do Rio de Janeiro, o palco do Holiday Estúdio Pub recebe também os gaúchos da Fuss, de Canoas, neste domingo.

Divulgação
Quarteto carioca da The Outs
As bandas The Outs, do Rio de Janeiro, e Fuss, de Canoas, sobem ao palco do Holiday Estúdio Pub (Av. Leônidas de Souza, 891), em Sapucaia do Sul, no próximo domingo (13/8). Nascida da cena underground carioca, a banda The Outs vem chamando atenção por mesclar texturas e experimentações sonoras com harmonias pop e um trio vocal bem arranjado. O grupo já tocou nos palcos do Lollapalooza Brasil 2017, Mostra Prata da Casa do Sesc Pompéia e outros grandes festivais nacionais. O quarteto ganhou notoriedade ainda no início da carreira ao receber um raro elogio do ídolo Noel Gallagher, ex-Oasis, e mais tarde sendo uma das bandas finalistas do reality autoral Breakout Brasil, promovido pela Sony, no qual levou a segunda colocação entre mais de seis mil bandas. Já os gaúchos da Fuss têm dois EPs na bagagem: Rizomas e Luzes. Os caras também foram finalista do festival Ampli Music Contest. Os ingressos antecipados custam 15 reais e estão à venda em Sapucaia (Badjy) e em Esteio (Preciosa Preciosa). Na hora, a entrada irá custar 20 reais. Se liga aí:

Banda Libertà faz show com participações especiais no Bar do Gago

Lendas do reggae gaúcho, Geda e Marietti Fialho, da Motivos Óbvios, subirão ao palco com os leopoldenses .

Divulgação
Banda Libertà volta ao Bar do Gago com convidados
A banda leopoldense Libertà volta ao palco do Bar do Gago, em Novo Hamburgo, no próximo sábado (12/8). Dessa vez, eles serão acompanhados pelo cantor e compositor Antônio Gedair, o Geda, vocalista de uma das primeiras bandas de reggae gaúchas, a Direitos Iguais, e integrante da banda Motivos Óbvios desde 1990. Quem também participará do evento é Marietti Fialho, que dividiu os vocais da Motivos Óbvios por longos anos com Geda. As participações especiais somam ainda mais ao show da Libertà, que apresenta um repertório diferenciado e dançante com grandes nomes do reggae jamaicano, releituras em versão reggae de nomes da música brasileira, soul e black music, além de músicas autorais que levam em sua mensagem a positividade, a liberdade, a igualdade e o respeito à natureza.

A Libertà é formada originalmente por Mariana Corso (vocal e guitarra), Rodrigo Balsemão (baixo) e Wesley Bendel (bateria). Para fazer essa noite ainda melhor estarão no acompanhamento os músicos Oiram Soares (teclados), fundador da banda Rutera, de Caxias do Sul, Diogo Vieira (guitarra), da banda Yerba Santa, de Porto Alegre, e Vito Lorenzoni, atuante nas bandas Cultivo, Especial Natiruts Floripa e Orquestra de Choro. Os ingressos custam 15 reais. Se liga aí:

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS