VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
XYZ

Veja o novo trailer de Game of Thrones

Faltando cerca de um mês para a estreia, HBO divulgou nova prévia da sétima temporada.

A HBO publicou durante a semana um novo trailer da sétima temporada de Game of Thrones. Confira abaixo.

Os perfis de liderança dos Cavaleiros do Zodíaco

Aluno de Pernambuco obteve conceito 9,5 com trabalho de conclusão em Caruaru.

Divulgação
Imagem de divulgação de Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário
Um estudante de graduação da unidade da Universidade Federal de Pernambuco em Caruaru virou notícia nacional após a apresentação de sua monografia de conclusão no curso de Administração, que obteve conceito 9,5. Jonathan Julian, 26 anos, enfocou em seu TCC os perfis de liderança dos Cavaleiros do Zodíaco.

Fã da série desde a infância, o estudante discutiu a ideia com seu orientador e apresentou um estudo embasado sobre o tipo de perfil de liderança de cada um dos personagens principais Seiya de Pégaso, Ikki de Fênix, Shiryu de Dragão, Shun de Andrômeda e Hyoga de Cisne.

O título do trabalho era "Me dê seu líder, Pégaso: Um estudo dos perfis de liderança presentes nos Cavaleiros do Zodíaco". O jovem agora pretende fazer um mestrado.

Veja dez filmes sobre a diversidade

Dentro do mês em que se celebra a diversidade, confira produções das telas que discutiram sexualidade e quebraram tabus e preconceitos.

Divulgação
Cena do filme Azul é a Cor Mais Quente, que ganhou a Palma de Ouro em Cannes
No mês de junho, entre outras coisas, é celebrado o Orgulho, data da comunidade LGBT que busca marcar a diversidade. Aproveitando o tema, confira abaixo dez produções de cinema que discutiram sexualidade, ao longo de quarenta anos. Nem todos são necessariamente sobre relações homoafetivas, mas todos afrontam tabus e preconceitos para enfocar, sob diferentes perspectivas, do humor ao drama, a complexidade e as nuances das relações humanas.

Este post faz parte do Crossover de Blogs contra o preconceito, uma colaboração entre blogs neste mês de junho.

Autópsia de Carrie Fisher revelou cocaína, heroína e ecstasy

Dados foram divulgados nesta segunda-feira.

Divulgação
Leia (Carrie Fisher) em O Despertar da Força, continuação da saga Star Wars em que ela retomou a personagem Princesa Leia
Dados da autópsia da atriz e escritora Carrie Fisher, que morreu aos 60 anos após passar mal em um voo de Londres para Los Angeles em dezembro, foram divulgados nesta segunda-feira (19/6). O laudo apontou a presença no organismo de Carrie de cocaína, heroína e ecstasy. O consumo de cocaína teria sido em um intervalo de três dias antes da morte. A data do consumo das outras substâncias não pôde ser aproximada.

Em conjunto com a divulgação, a família divulgou uma nota, dizendo que Carrie lutou ao longo de toda sua vida contra as drogas e a doença mental, e que eventualmente elas contribuíram para sua morte. Os dados da autópsia também apontaram uma doença cardíaca preexistente como instrumental na morte da atriz.

Carrie ficou famosa globalmente como a Princesa Leia da saga Star Wars, papel que retomou no Episódio VII nos cinemas. No ano passado, também apareceu, em versão digital, no spin-off Rogue One.

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS